X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/04/2021 às 11:00 | Atualizada em 26/04/2021 às 11:00

Coque de Brad Pitt, dança de Glenn Close, discurso de Daniel Kaluuya; confira tudo o que você não viu no Oscar 2021!

A premiação aconteceu no último domingo, dia 25

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

A cerimônia mais importante do cinema aconteceu no último domingo, dia 25, nos Estados Unidos. Além de premiar diversas produções do cinema, o Oscar 2021 também chamou a atenção por outros acontecimentos. O coque do ator Brad Pitt, que entregou o Oscar de Atriz Coadjuvante no evento, repercutiu no Twitter. Internautas disseram:

Brad Pitt de coque de homem. É isso. Isso é tudo o que tenho a dizer.

Brad Pitt e seu coque de homem acabaram de me salvar.

Outro momento marcante foi a dança de Glenn Close durante a premiação. A atriz de 74 anos de idade ganhou a internet ao rebolar em uma brincadeira que aconteceu no evento. Veja no vídeo abaixo:

O ator mirim do filme Minari, Alan S. Kim, também chamou a atenção dos holofotes no tapete vermelho do Oscar. Alan, que estava de bermuda, fez uma dancinha no red carpet e encantou o público, como você pode ver a seguir:

Em seu discurso ao ganhar o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, Daniel Kaluuya viralizou ao dizer:

- Tipo, minha mãe, meu pai, eles fizeram sexo, é incrível! Estou aqui. Estou tão feliz por estar vivo.

O discurso da atriz Frances McDormand também foi um tanto quanto inusitado: a atriz imitou o som de lobos quando o filme Nomadland ganhou na categoria de Melhor Filme. A homenagem ocorreu ao mixer de som do filme, Michael Wolf Snyder, que morreu em março. O sobrenome Wolf significa lobo em inglês. Frances disse a seguinte frase e logo depois uivou:

- Nós damos este para o nosso lobo.

Também no tapete vermelho, a atriz Viola Davis ganhou os holofotes quando simulou ter bebido um shot de tequila! Confira no vídeo abaixo:

A seguir, confira os vencedores do Oscar 2021!


E o Oscar de melhor filme vai para... Nomadland! O longa - que conta a história de uma mulher que decide viver uma vida nômade, após perder tudo na Grande Recessão -, venceu o prêmio mais importante da noite, desbancando grandes filmes como Os 7 de Chicago, Meu Pai e O Som do Silêncio. Aliás, Nomadland realmente arrasou! A musa Frances McDormand garantiu a estatueta de melhor atriz. O último prêmio da noite foi para Anthony Hopkins, que não estava na premiação para receber a estatueta. O ator venceu a categoria de melhor ator, com o filme Meu Pai. Na mesma categoria concorria Chadwick Boseman - o eterno Panteira Negra -, disputando um prêmio póstumo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.