X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/04/2021 às 20:59 | Atualizada em 27/04/2021 às 21:03

Em entrevista, Dulce María revela o que os fãs podem esperar em sua mais nova personagem; saiba mais!

A nova trama que a atriz estará presente, Falsa Identidad, estreia a segunda temporada na próxima quarta-feira, dia 28

Karina Dias

Divulgação

Dulce María anda realmente com a carreira nas alturas. A cantora que se tornou mamãe recentemente, está divulgando o seu trabalho como atriz em uma série chamada Falsa Identidad, que estará disponível a segunda temporada na próxima quarta-feira, dia 28, na Netflix.

E nós do ESTRELANDO, participamos da coletiva de imprensa de Dulce María e ela já começou comentando o que os fãs podem esperar da personagem dela desta nova produção e como foi a preparação para viver Victoria.

- Algo bem diferente do que eu tenha trabalhado, a personagem é muito mais sóbria... é mais seria, introspectiva, está sempre analisando. Muito interessante, e espero que vocês gostem. Ela é uma personagem muito diferente e uma série com conteúdo muito diferente [do que Dulce já participou], a Victoria é uma mulher muito forte e valente. Uma coisa diferente que tive que fazer foi usar uma arma e tive que saber um pouco mais sobre isso. Tive que mudar um pouco a voz também porque geralmente a minha é muito alegre e a personagem é um pouco mais séria.

A atriz e cantora ainda revelou com um pouco mais de detalhes uma das cenas que mais marcou realizar em Falsa Identidad que foi o encontro com a família da personagem.

- Uma [cena] que me marcou muito foi onde a Victoria se encontrou com a família e é muito forte porque ela tem que aguentar e enfrentar tudo sem medo e muita coragem, claro, com a tristeza também porque eles representavam uma parte ruim que ela sofreu na vida. Tive que praticar muito, mas essa cena foi muito boa!

Com alguns detalhes que ela deixou escapar, nós conseguimos imaginar um pouquinho como é a Victoria na trama. Mas afinal, será que Dulce María tem alguma coisa em comum com a personagem?

- Creio que todos os personagens tem algo do ator e você acaba passando alguma coisa para eles também. Mas somos muito diferentes e ao mesmo tempo temos algo em comum. Essa parte de querer justiça e querer fazer o bem, nós somos bem parecidas. Mas também temos nossas diferenças!

Imersa nesta vida de atriz, Dulce María acabou respondendo se já havia pensando em alguém para viver a própria vida nas telonas.

- Nunca pensei nisso na verdade. Teria que fazer um casting para ver quem se parece comigo e que tenham características parecidas. Talvez eu não seja a mais adequada para fazer essa escolha porque eu tenho uma versão de mim, e vocês e minha família, por exemplo, me conhecem diferente...vou precisar pensar!

Todo mundo sabe o amor que ela tem pelo Brasil, e já imaginou ela escolhe uma atriz brasileira para protagonizar a vida dela nos cinemas? Que incrível que seria. Enquanto a nova produção com Dulce María não chega na Netflix, confira os melhores momentos de Roberta Pardo no RBD!


Um momento que também gerou muita confusão foi quando Roberta sequestrou o violão de Diego e essa não foi a primeira vez, não é mesmo? Ela também já aproveitou para pegar a preciosidade do garoto. Poderosa, não mexe com a gata!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.