X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2021 às 18:49 | Atualizada em 29/04/2021 às 18:48

Giovanna Ewbank assume que tem amizade com ex-namoradas de Bruno Gagliasso

Além disso, a apresentadora contou que anda morrendo de saudades do marido

Da Redação

Divulgação

Giovanna Ewbank atualizou nesta quinta-feira, dia 29, mais um vídeo em seu canal do YouTube e desta vez a apresentadora resolveu responder algumas curiosidades de seus fãs e seguidores das redes sociais.

Entre tantas perguntas que chegaram, algumas pessoas quiseram saber se Ewbank é amiga das antigas namoradas de seu marido, Bruno Gagliasso, com quem tem três filhos: Titi de sete anos de idade, Bless de seis anos de idade e Zyan de apenas nove meses de vida.

- Tenho amizade com a Viviane Sarahyba, que é uma ex-namoradao do Bruno que eu adoro, que acho muito gente boa, tem uma família super legal. A gente não é melhores amigas, porque nossas vidas não se encontram tanto, mas gosto muito dela. Tem algumas ex que sigo no Instagram, que admiro, que gosto. A Thais Fersoza também é ex dele. Na verdade, o Bruno teve muitas ex. Vamos combinar que eu tenho amizade com bastante gente do meio e ele teve bastante gente do meio que já ficou. Tem algumas pessoas que sou amiga que ele ficou que eu não posso nem falar, porque vocês não sabem.

E como você viu aqui no ESTRELANDO, o marido de Gioh está passando uma temporada em Madri por conta de trabalhos e a apresentadora comentou que está sentindo muito a falta dele.

- A saudade é imensa todos os dias, mas o Bruno se faz tão presente, mas tão presente. Faz Facetime todos os dias comigo e as crianças, manda coisas... tipo, de repente chega um bolo. Parece que está presente todos os dias. Independente da distância, nós todos estamos muito conectados.

Logo eles se reencontram e matam essa saudade! A seguir, confira os casais ioiô que deram certo no mundo dos famosos!


Jessica Biel e Justin Timberlake começaram o namoro em 2007, e, em 2011, deram um tempo. Pouco após, em 2012, eles se casaram, mas pode ter rolado uma segunda separação em 2014, já que, nesse ano, o cantor veio ao Brasil e teria flertado com Thaila Ayala. Atualmente, eles estão muito bem, obrigado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.