X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2021 às 17:56 | Atualizada em 29/04/2021 às 17:58

Zezé Di Camargo se irrita com Felipe Neto e chama o influenciador de pivete

O YouTuber se envolveu em uma polêmica ao criticar os cantores sertanejos

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Léo Dias, do Metrópoles, acabou divulgando que Felipe Neto acabou arrumando a maior confusão nas redes sociais ao criticar os sertanejos que aparecem em lives bebendo e não falam nada sobre o cenário da pandemia do novo coronavírus

E claro, alguns deles acabaram de posicionando sobre a crítica, como por exemplo: Gusttavo Lima e Zé Felipe, que não gostaram nada do assunto. Agora, Zezé Di Camargo também entrou para a confusão e detonou o influenciador em um comentário no Instagram.

O pior de tudo é ver um animador de festa infantil, menino criado com vó, querer satisfação de uma classe de artistas que mais faz pelo povo brasileiro. Antes de cobrar alguma coisa, ele deveria levantar a carreira de cada um de nós e ver o quanto ajudamos as pessoas. Qual a experiência de vida desse pivete comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo? Se o sertanejo não fala sobre política como ele quer é porque não pensamos como ele, uai. Qual o problema?

Parece que essa briga vai longe... 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.