X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2021 às 13:00 | Atualizada em 20/04/2021 às 11:47

Graciele Lacerda esclarece planos de ter um filho com Zezé Di Camargo: Vai depender de como ficará o cenário da pandemia nos próximos meses

Ela ainda falou sobre como tem sido a relação com o companheiro após a pausa forçada no trabalho por causa do isolamento social

Guta Valente

Divulgação

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo nunca esconderam o desejo de terem um filho juntos. A influenciadora digital por vezes já falou sobre o assunto dentro e fora das redes sociais, entregando até mesmo que estava iniciando tratamento para engravidar. Com a pandemia do coronavírus, os planos da gestação foram paralisados, mas o desejo de formarem uma família juntos segue vivo no casal. Zezé já declarou que uma criança pode vir em breve por aí e, em entrevista ao ESTRELANDO, Graciele foi mais cautelosa, afirmando que só o cenário da pandemia poderá ajudar a definir o futuro deles.

Eu já estava no meio da preparação para engravidar quando veio a pandemia, por uma questão de precaução e por medo de me contaminar durante a gestação resolvemos pausar e aguardar tudo se acalmar um pouco. Ainda não sei se vou esperar tomar a minha dose da vacina ou retornar antes, tudo vai depender de como ficará o cenário da pandemia nos próximos meses, disse ela. 

Com 40 anos de idade, Graciele também falou sobre a pressão para ter filhos e como lida com a expectativa criada pelos fãs do casal nas redes sociais:

Acho natural elas perguntarem, mas eu fico tranquila, pois eu entendo a curiosidade e expectativa das pessoas. Sempre penso que existe o momento certo para as coisas acontecerem. 

Em perguntas respondidas e-mail, a jornalista e influenciadora digital desconversou, por questão contratual, sobre a série que a família Camargo está produzindo com a Netflix, não dando detalhes sobre o que podemos esperar por aí, mas falou abertamente sobre como tem sido a relação dos dois durante o período de isolamento, entregando que, apesar de não fazerem os mesmos programas de antes, ficar isolados na fazenda só os uniu ainda mais.

Confira, a seguir, as respostas de Graciele: 

ESTRELANDO - A vida com a pandemia do coronavírus mudou completamente. Como tem sido sua rotina nos dias de hoje? O que mudou e como você tem feito para encarar os tempos de quarentena em casa? Qual a maior lição você tira desse momento em que estamos vivendo?

Graciele Lacerda - Graças a Deus temos um grande privilégio de poder passar esse período de pandemia aqui na fazenda. Estávamos em um momento 100% focado no trabalho, uma rotina super agitada, viajávamos muito a trabalho e hoje eu percebo que muitas coisas ficavam para depois, como uma ligação para um amigo ou familiar, parar um tempo para ver um filme e curtir um ao outro. Essa pausa forçada por conta da pandemia fez com que eu percebesse que precisamos desacelerar um pouco, pensar também no nosso bem-estar, dar mais valor ao que realmente é importante, os momentos com nossa família, uma conversa com as pessoas que a gente ama, poder brincar com nossos cachorros...

ESTRELANDO -  O que mudou na relação de vocês após esse período mais isolado? Vocês enfrentaram alguma dificuldade na convivência?

Graciele Lacerda - Sempre fomos muito unidos e fazíamos praticamente todos os compromissos juntos. Com a pandemia deixamos de fazer muitas coisas, como sair para jantar ou encontrar amigos, que eram programas que gostávamos de fazer nas horas livres. Mas, aprendemos a fazer programas em casa para não deixar o relacionamento cair na rotina. Sempre tiro um dia para me arrumar, preparar um jantar, tomar um vinho e curtir um ao outro. Eu percebi que nesse tempo ficamos ainda mais unidos.

ESTRELANDO - Quais são seus planos profissionais após a pandemia do coronavírus? E o que ainda pretende realizar profissionalmente que ainda não conseguiu?

Graciele Lacerda - Neste momento estou muito realizada profissionalmente. Com a pandemia meu trabalho nas minhas redes sociais aumentou, estou produzindo mais, gerando mais conteúdos, e pretendo manter o meu ritmo de trabalho pós pandemia da forma como estou hoje.

ESTRELANDO -  Em suas redes sociais, você costuma mostrar toda sua rotina fitness, incluindo seus exercícios físicos e a rotina de alimentação. Você se sente cobrada pelo público de alguma forma para estar no chamado padrão de beleza?

Graciele Lacerda - Eu sou uma pessoa que mostro a naturalidade, não escondo meus defeitos, pois prezo muito mais pela saúde do que um corpo perfeito. Minhas seguidoras se identificam, pois apareço com meus cabelos brancos, não escondo minhas estrias, se engordo um pouquinho não fico sofrendo, pois depois corro atrás, então eu sou como elas com meus defeitos e erros. O que eu mostro na minha rede social é o que realmente aplico na minha vida.

ESTRELANDO - Aliás, como é pra você lidar com a imagem nas redes sociais. Já sofreu alguma crítica em relação a sua aparência que não gostou?

Graciele Lacerda - A partir do momento que temos um perfil público na rede social estamos sujeitos a receber todo tipo de comentário, inclusive críticas, mas eu sou muito tranquila e acho que tudo isso faz parte. No início já sofri muito, não sabia lidar muito bem, mas hoje sei que todos que estão na rede social passam por isso. Então todas as criticas que são construtivas eu filtro e aqueles ataques que sei que são apenas para ofender, eu bloqueio e não deixo me afetar. O carinho que recebo diariamente é muito maior que esse tipo de comentário negativo, então gosto de absorver somente o lado bom das redes sociais.

ESTRELANDO - Como você mantém sua rotina de beleza? Você já realizou algum procedimento estético ou tem vontade de realizar algum?

Graciele Lacerda - Cuidar do cabelo, do corpo e fazer as unhas, toda minha rotina de beleza está sendo feita em casa. O único procedimento estético que fiz foi colocar prótese de silicone, fora isso não fiz e nem tenho vontade de realizar nenhum outro procedimento.

ESTRELANDO - Se pudesse dar uma dica para quem está desanimado em realizar atividades físicas por causa da pandemia e o tempo isolado em casa, qual dica seria?

Graciele Lacerda - Eu poderia dar muitas dicas de alimentação ou de atividade física, mas de nada adiantaria se a pessoa não tiver a vontade e iniciativa de mudar. O primeiro passo é a pessoa ser a própria motivação, seja pelo excesso de peso, pelo sedentarismo ou por querer uma qualidade de vida melhor. A principal dica que quero dar é sobre não ser radical! Não precisa parar de comer tudo e nem fazer horas de exercício, o segredo é fazer pequenas mudanças para ter grandes resultados. Comece fazendo 20 minutos de alguma atividade física que você goste, deixe os lanches e sobremesas para um dia da semana. Pequenas mudanças geram grandes resultados.

A seguir, veja alguns momentos do casal: 

Porém, parece que o casal mudou de ideia pois, em 2019, foram flagrados em uma clínica de fertilização, já que, de acordo com o jornal Extra, Graciele está fazendo um tratamento para engravidar! Além disso, parece que os planos de reverter a vasectomia de Zezé estão com tudo. Será que a família do cantor irá aumentar em breve?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.