X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/04/2021 às 14:00 | Atualizada em 30/04/2021 às 13:05

Rainha Elizabeth II foi vista inspecionando as carruagens de príncipe Philip

A monarca vai presentar a neta, Lady Louise, com as carruagens do avô

Da Redação

Divulgação

Rainha Elizabeth II foi vista na manhã desta sexta-feira, dia 30, coberta com muitas blusas inspecionando os cavalos e toda a carruagem que era de seu falecido marido, príncipe Philip, no terreno do castelo de Windsor. 

Para quem não sabe, a rainha Elizabeth e príncipe Philip eram extremamente apaixonados por cavalos e a realeza não é fotografada em público cavalgando desde dezembro. Segundo o Daily Mail, existem relatos de que a rainha fazia passeios diários ao longo do ano passado, mas sem a presença de fotógrafos. 

Ainda segundo a publicação, foi notificado ainda este mês que os pôneis do duque de Edimburgo e a sua carruagem verde escuro serão passadas para a neta de 17 anos de idade, Lady Louise. De acordo com fontes do Mail Online, a garota continuará a exercitar regularmente os dois pôneis, em Windsor.


Elizabeth II tem uma conhecida paixão pela caça a animais. A atividade é tida pela família real como um hobby e praticada em Balmoral, propriedade da coroa britânica na Escócia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.