X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/05/2021 às 13:30 | Atualizada em 03/05/2021 às 14:57

Ex-repórter do SBT faz revelação sobre Gabriel Cartolano: - Foi uma pedra no meu sapato

Roger Turchetti falou sobre o assunto em entrevista com Leão Lobo

Da Redação

Divulgação

Roger Turchetti, ex-repórter do programa Fofocalizando do SBT, fez revelações sobre Gabriel Cartolano, que atualmente apresenta o programa Vem Pra Cá ao lado de Patricia Abravanel. 

Ao entrevistar Leão Lobo em seu canal do YouTube, Roger revelou:

- Gabriel Cartolano foi uma pedra no meu sapato. Nunca falei sobre isso, mas vou aproveitar aqui para revelar, porque desde o começo ele fez de tudo para me derrubar. (...) Uma das primeiras situações que aconteceu é referente à Anitta.

Ele conta que, mesmo tendo marcado com a cantora, Cartolano fez a entrevista com a artista antes dele. Roger ainda conta que ele quis tomar o seu lugar no programa Teleton, e desabafa:

- Ele editava sem o meu roteiro e fazia de tudo para perder força a minha matéria.

No vídeo, Leão Lobo também comenta que tem mágoas de Gabriel Cartolano:

- A gente era muito próximo no SBT. A partir do momento em que eu fui afastado por causa da pandemia, ele inclusive insistiu: Vai meu amigo, vai se cuidar, ficar quietinho em casa por enquanto. Eu nem queria, queria estar lá trabalhando. Desde então, ele não falou mais comigo. Nunca me ligou, nunca mais eu soube dele. A gente era bem próximo, fiquei muito magoado com isso.

Confira as declarações abaixo:


Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria do SBT apenas informou:

O SBT não se pronunciou.

A seguir, confira curiosidades sobre a televisão brasileira!


Se tem alguém que entende de emendar trabalhos, essa pessoa é Betty Faria. A atriz apareceu como destaque em dobradinha em duas novelas do horário nobre global que foram exibidas em sequência: O Salvador da Pátria e Tieta, ambas exibidas e produzidas em 1989. Ufa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.