Ingrid Guimarães fala sobre a internação de Paulo Gustavo: - A gente ora todo dia
A atriz participou do Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira, dia 3
03/Mai/2021
Da Redação
Nesta segunda-feira, dia 3, Ingrid Guimarães participou do Encontro com Fátima Bernardes e falou um pouco sobre o estado de saúde do ator Paulo Gustavo, internado com complicações da Covid-19, e sobre sua amizade com o ator.
- A gente está vivendo em suspensão, nós, os amigos. A gente tem um grupo de oração, que oramos todo dia. Estamos ali na fé, não aceitamos que ele não volte. O Paulo conseguiu uma coisa que ninguém conseguiu nesse país, uniu direita, esquerda, centro, todas as camadas de público. É um Brasil torcendo por uma pessoa. Onde eu vou, desde o meu porteiro até taxista, pessoas que nem conhecem ele me ligam diariamente e perguntam como ele está. O Paulo é um símbolo muito forte de alegria. Para a gente é uma tristeza, revelou.
Como você viu aqui no ESTRELANDO, o ator está hospitalizado desde o dia 13 de março e vem lutando contra a doença. No dia 26, foi divulgado o último boletim de saúde do ator, que revelou o diagnóstico de uma pneumonia bacteriana.
- Eu tenho certeza que a oração está fazendo efeito. O Brasil inteiro, todo mundo pensando e orando junto. São todas as religiões. É uma corrente, continuem orando que a gente tem certeza que ele vai sair dessa, completou a atriz.
A seguir, entenda o quadro clínico de Paulo Gustavo.
-
Entre amigos e familiares, veja quem já veio visitar Shawn Mendes no Brasil
-
Rosa comenta com Iuri sobre seu medo de não dar certo o plano de Adriana. Confira o que vai ...
-
Thiago Rodrigues, Luana Piovani, Pedro Cardoso... Saiba quem são os famosos que foram morar ...
-
Médica vai ao hospital e tem uma conversa decisiva e muito dolorosa com a sogra. Veja o que ...
-
Bela pede uma nova chance a Peixe. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes entregam marmitas para pessoas em situação de rua no Rio de Janeiro
-
Internada no CTI, Juliano Cazarré revela que filha desenvolveu pneumonia
-
Pedro Scooby confirma fim do casamento com Cintia Dicker. Saiba os detalhes do término
-
Bela pede uma nova chance a Peixe. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Relembre os professores de Educação Física que deixaram todos em forma na ficção!











