X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/05/2021 às 13:00 | Atualizada em 03/05/2021 às 12:53

Saiba como Jennifer Garner está reagindo com a aproximação de Ben Affleck e Jennifer Lopez

Segundo o Entertainment Tonight, a atriz já tem sua opinião sobre o ex-marido se relacionar com a ex-companheira

Da Redação

Divulgação

Jennifer Garner já tem opinião formada sobre o que pensa da reaproximação do ex-marido e pai de seus filhos, o ator Ben Affleck, com uma das ex-namoradas dele, a cantora Jennifer Lopez, que recentemente anunciou o término de seu noivado com Alex Rodriguez.

Segundo o Entertainment Tonight, uma fonte próxima à atriz revelou que ela estaria desejando o melhor para o ex-marido e muito tranquila com o fato do ex-casal se reaproximar.

Para Garner, o importante é que o ator, que já enfrentou algumas crises após a separação deles, continue sendo um pai presente para os filhos deles, Violet, Seraphina e Samuel.

- A Jen não se importa com o Ben saindo com a J-Lo e nem ninguém. Ela quer o que for de melhor para ele. O importante é continuar sendo um bom pai. Ele estão em uma ótima fase e a felicidade das crianças é a prioridade de Jen, disse a fonte. 

Os dois foram casados entre 2005 e 2015. O relacionamento com a J-Lo chegou ao fim em 2004, após cerca de dois anos juntos.

A seguir, relembre os amores da vida de Jennifer Lopez!


Mas, quando começou sua carreira, ela estava com seu namorado da escola, David Cruz. Os dois ficaram dez anos juntos, de 1984 a 1994.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual sua opinião sobre a nova affair de Neymar Jr.?

Obrigado! Seu voto foi enviado.