Tatá Werneck implora para os fãs rezarem por Paulo Gustavo, entenda!
18/Jun/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, o estado de saúde de Paulo Gustavo não está entre os melhores e durante a última madrugada do último domingo, dia 2. que ele piorou após apresentar algumas evoluções em seu estado de saúde.
Tatá Werneck que é uma super amiga do comediante, anda fazendo em vários momentos de seu dia apelos para os fãs e seguidores para tirarem um tempinho durante o dia para rezar para Paulo Gustavo. E nesta segunda-feira, dia 3, não foi diferente!
A humorista foi até o seu Twitter e fez mais uma vez um pedido aos fãs, ela escreveu:
Eu imploro a vocês com todo amor: tirem 1 minuto do tempo de vocês e peçam para que Paulo Gustavo veja o filhos crescerem. Por favor. Quem puder. Por favor. Eu peço com todo amor!
Eu imploro a vcs com todo amor: tirem 1 minuto do tempo de vcs e peçam para que Paulo Gustavo veja o filhos crescerem. Por favor. Quem puder. Por favor . Eu peço c todo amor
— Tata werneck (@Tatawerneck) May 3, 2021
Para quem não sabe, o humorista está internado desde o dia 13 de março após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus. Ele permanece no Serviço de Terapia Intensiva após as graves complicações apresentadas.
Que triste, né!? Nós desejamos que Paulo Gustavo saia dessa logo e melhore o mais rápido possível!
-
Thomaz Costa, Léo Cidade, João Guilherme... Relembre os amores que já passaram pela vida d...
-
Neymar Jr. realiza primeiro treino com a Seleção e brinca: Estavam com saudades?
-
Namorado de Daveigh Chase, a Samara de O Chamado, diz que atriz viveu em situação de rua an...
-
Após 15 anos, Banda Menudo anuncia retorno aos palcos
-
Empresário diz que Daveigh Chase tinha milhões de dólares em direitos autorais para recebe...
-
Empresário diz que Daveigh Chase tinha milhões de dólares em direitos autorais para receber
-
Tatá Werneck faz divertida declaração para o marido, Rafa Vitti: Ou é ovulação ou é amor
-
Acompanhada de Kanye West, Bianca Censori surge com look inusitado
-
Isaac Amendoim anuncia Chico Bento 2: O que vem aí vai ser bão demais da conta
-
Ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira está internado na UTI e respira com auxílio de aparelhos
