X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2021 às 17:05 | Atualizada em 04/05/2021 às 14:35

Geraldo Luís fala sobre a presença do filho enquanto ele estava internado com Covid-19, entenda!

O último A Noite é Nossa da temporada promete ser muito emocionante

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Geraldo Luís deu o maior susto em todo mundo no começo do ano quando foi diagnosticado com o novo coronavírus e teve até que ser internado para tratar a doença. O apresentador contou em seu último programa da temporada sobre o medo que enfrentou durante todo o tempo que estava na UTI.

- Eu sobrevivi. Sou um milagre e quero dizer isso para todo mundo que a vida vale a pena. É um momento de recomeço de tudo. Ser o mesmo Geraldo que eu entrei na UTI? Não.

Geraldo contou também de toda a importância do apoio que recebeu de seu filho, João Pedro, durante o tratamento para se curar desta terrível doença.

- A presença silenciosa do João Pedro era um pedaço de Deus. Quando saí da UTI para o quarto, todos os dias foi o meu filho que me deu banho. Meu filho virou enfermeiro, meu filho foi de uma ternura.

Para quem não sabe, Geraldo atualmente está em casa e faz tratamento para se livrar das sequelas da doença.

- Tive arritmia, perdi 70% de movimento da perna. Também perdi o movimento do meu pé, mas agora está voltando. Estou fazendo fisioterapia todo dia, tomando remédios. Mas isso não é nada. Por que? Porque eu poderia não estar aqui.

Apesar de ser o assunto principal, a entrevista com Geraldo Luís no A Noite é Nossa, não fica restrita apenas ao tema da Covid-19 porque o apresentador vai fazer um balando dos seus mais de 30 anos de carreira e também sobre o tempo em que trabalhou no circo.

A seguir, veja os famosos diagnosticados com a doença:


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.