X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/05/2021 às 11:35 | Atualizada em 03/05/2021 às 12:15

Após vencer a Covid-19, Geraldo Luís relata sentir sabor de sorvete novamente: Mágico e grandioso

O apresentador fez uma declaração emocionante na web

Da Redação

Divulgação

Depois de enfrentar momentos difíceis por causa do novo coronavírus, Geraldo Luís fez um relato emocionante no Instagram. O apresentador publicou um texto na noite do último domingo, dia 2, em que relata ter sentido o sabor de um sorvete novamente. Ele diz que está testando dias melhores:

Poder voltar a sentir um leve ainda sabor...o gosto de um sorvete! Parece idiota... mas é mágico e grandioso. Hoje pude testar dias melhores, andar e encontrar pessoas que oraram por mim. Agradeci cada um, tocado por ouvir palavras de amor e carinho. Na UTI, prometi a mim mesmo voltar a fazer as coisas mais simples e belas para uma vida, que de uma hora pra outra, escorrega de nossas mãos. O tempo é agora. Ah, tomei dois sorvetes dessa máquina que só vejo em Ibirá. Depois olhei minha diabetes e estava ótimaaaa. Sabe por quê? Felicidade também causa controle emocional.

Seguidores se identificaram com o texto do apresentador e deixaram mensagens:

Deus é incrível demais. Não é idiota, é milagre. Hoje poder colocar meu pé novamente no chão é muito grandioso ,depois de três meses sem me levantar de uma cama com a perna imobilizada. Por o pé novamente no chão pra mim foi uma grande conquista. Eu entendo você perfeitamente.

Só quem passou por isso sabe o valor de sentir o sabor dos alimentos.

A seguir, veja a publicação de Geraldo Luís:

Essa não foi a primeira vez que o apresentador já desabafou sobre a Covid-19. Logo abaixo, veja tudo o que Geraldo Luís já falou sobre a doença!


Infelizmente, as sequelas do vírus continuam. Geraldo contou que perdeu os movimentos da perna direita, e para recuperar a sensibilidade, permanece fazendo sessões de fisioterapia até hoje. Inclusive, parte do tratamento do apresentador é feito com uma esponja de aço, feita iniciamente para lavar louças: Pra você que teve Covid-19 com alterações mais severas, alterações principalmente de sensibilidade periférica, por conta de uma terminação nervosa, eu vou te dar três dicas aqui, três dicas simples, que você pode fazer na sua casa. Você pode passar, toda a região que perdeu a sensibilidade, texturas diferentes. Nós chamamos isso de desensibilização. Então com uma simples bucha, bucha de cozinha. No caso do Geraldo, ele está com uma alteração de sensibilidade. A bucha com o lado mais áspero e depois a bucha com o lado menos áspero. Outra forma: pegar um bombril [esponja de aço], explicou o fisioterapeuta do comunicador. Continuamos torcendo pela recuperação total de Geraldo Luís - e que ele consiga deixar para trás todas as consequências dessa doença tão cruel.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.