X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2021 às 11:15 | Atualizada em 04/05/2021 às 11:14

Irmã de Fiuk desmente boatos de que Fábio Jr. teria quebrado vaso após declarações do filho no BBB21: - Aí foi demais

Tainá Galvão e o perfil oficial do brother nas redes sociais apontaram a informação como fake news

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, depois que Fiuk declarou no BBB21 que a condição financeira de sua família não estava nos melhores momentos, diversos boatos de que Fábio Jr. teria ficado furioso com a fala do filho - e, até mesmo, quebrado um vaso - surgiram nas redes sociais. Essas informações, no entanto, foram sendo desmentidas através das redes sociais.

Tainá Galvão, irmã de Fiuk, publicou no Stories de seu Instagram o print de uma notícia que falava sobre o suposto acontecimento e incluiu um gif afirmando que se tratava de uma fake news. Em seguida, ela publicou um curto vídeo no qual declarava estar chocada com a situação:

- Não sei se dou risada, se eu choro ou se fico revoltada. Fábio Jr. quebrou vaso? Aí foi demais.

A influenciadora ainda compartilhou um print que dizia que o pai de Fiuk havia sido internado após passar mal com as declarações do filho, apontando que a informação também era falsa. O perfil oficial de Fiuk no Instagram também sinalizou que essa situação não havia ocorrido.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Fábio Jr. ainda não se posicionou sobre a especulação.

A seguir, relembre as maiores polêmicas do BBB21!


Na mesma noite, Fiuk e Arthur acabaram de estranhando também. Mas diferentemente da briga de João Luiz e Rodolffo, a do cantor com o crossfiteiro quase acabou em porradaria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.