X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2021 às 19:00 | Atualizada em 04/05/2021 às 15:53

Meghan Markle transforma poema que escreveu para príncipe Harry em livro; saiba mais!

The Bench é uma obra infantil baseada em um poema de Dia dos Pais

Da Redação

Montagem-The Grosby Group-Divulgação

Meghan Markle está prestes a se tornar uma autora publicada! Segundo informações do site norte-americano People, a Duquesa de Sussex anunciou nesta terça-feira, dia 4, que lançará o seu primeiro livro infantil, chamado The Bench (O Banco, em tradução livre para português).

A obra abordará o laço entre pai e filho do ponto de vista da mãe. O livro ainda foi inspirado em um poema que a própria Meghan escreveu para o marido príncipe Harry durante o Dia dos Pais.

The Bench começou como um poema que escrevi para o meu marido no Dia dos Pais, um mês depois que Archie nasceu. O poema virou esta história. Christian [Robinson, ilustrador] fez camadas de belas e etéreas ilustrações em aquarela que capturam o calor, a alegria e o conforto do relacionamento entre pais e filhos de todas as esferas da vida; esta representação foi particularmente importante para mim, e Christian e eu trabalhamos próximos para retratar esse vínculo especial através de uma lente inclusiva. Minha esperança é que The Bench ressoe em todas as famílias, não importa a composição, assim como na minha, contou a duquesa em um release divulgado para a imprensa internacional. 

No livro, Meghan é descrita como mãe, esposa, feminista e ativista que atualmente mora em seu estado natal da Califórnia com sua família, dois cães e um bando crescente de galinhas resgatadas. Legal, né?

Meghan e Harry são pais de Archie Harrison, de quase dois anos de idade, e atualmente esperam por uma menina, prevista para nascer a partir de junho.

The Bench será publicado pela editora Random House Children's Books e lançado no dia 8 de junho deste ano.


A seguir, confira 32 curiosidades sobre Archie Harrison:


Em setembro de 2019, o público ficou sabendo mais um pouquinho sobre Archie: ele é a cara do pai. Pelo menos de acordo com a apresentadora Ellen DeGeneres. Ela contou que, de férias pouco antes, foi para Londres e se encontrou com a família de Meghan, Harry e Archie. Além de conversar com os pais, ela ainda alimentou o pequeno, dá pra acreditar? Ela revelou também que ele é a cara do pai!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.