X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/05/2021 às 15:00 | Atualizada em 05/05/2021 às 13:49

Fiuk esclarece que não ganha mesada do pai, Fábio Jr., e explica choro após momento quente com Thaís no BBB21: - Me senti fraco

O cantor disse que é emancipado desde os 16 anos de idade e cita problemas financeiros que surgiram na pandemia

Da Redação

Divulgação

O BBB21 chegou ao fim na última terça-feira, dia 4, e consagrou Juliette como a grande campeã! Camilla de Lucas ficou em segundo lugar, enquanto Fiuk conquistou o terceiro lugar. Após deixar a casa mais vigiada do país, o cantor participou do Bate-Papo BBB e abriu o jogo sobre algumas situações que aconteceram durante o reality show, como por exemplo, o choro após um momento quente embaixo do edredom com Thaís.

- Tem o seguinte... com todo o respeito, eu nunca fiquei tanto sem... O que eu chorei, me senti fraco, porque eu não consegui falar para ela não deitar na cama... porque rolar, não rolou. Mas eu me senti mal de não ser pulso firme, de não ser uma coisa que eu estou fazendo consciente. Quando eu me toquei, me senti fraco.

Além disso, segundo informações do jornal Extra, ele logo tomou conhecimento sobre o rumor indicando que ele ganharia uma mesada do pai, Fábio Jr.:

- Eu já vi alguns memes. Eu sou emancipado desde os 16 anos, desde essa idade ninguém me paga nada, eu pago minhas contas. Eu não tenho vergonha da minha trajetória. Desde os 15 anos não recebo mesada, ele [Fábio Jr.] sempre me educou muito bem, mas se eu ganhasse mesada não teria vergonha.

Em seguida, explicou a causa dos problemas financeiras que havia citado em discurso dentro da casa:

- Eu tinha acabado de investir em um evento, logo começou a pandemia. Não tenho vergonha de dizer que passei por um momento ruim. Sempre tive vergonha, escondi isso também, mas já que eu estava me expondo, perdi a vergonha. Mas confesso que acho que me emocionei demais.

E falando em Thaís...

A sister aproveitou a final do BBB para mandar um recado ao ex-affair! No Twitter, ela postou uma foto em que aparece com Fiuk e, na legenda, escreveu:

Obrigada pelos cuidados, carinho e parceria KUIF HAHAHA. sucesso na sua caminhada, Seu Fiuk.

Será que pode rolar algo entre eles fora do reality?

Veja o post:

A seguir, confira toda a trajetória de Fiuk no BBB 21!


...e chegou. Devagarzinho o cantor foi conquistando espaço e agora o cantor pode ser anunciado pelo apresentador, Tiago Leifert, como o primeiro finalista do BBB 21.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.