X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/05/2021 às 12:35 | Atualizada em 05/05/2021 às 12:36

Paulo Gustavo será cremado em cerimônia restrita

Humorista foi vítima da Covid-19 aos 42 anos de idade

Da Redação

Divulgação

O corpo do ator Paulo Gustavo será cremado nesta quinta-feira, dia 6, em uma cerimônia restrita à família e amigos próximos.

Segundo informações da assessoria de imprensa do humorista, o local e horário não será divulgado, a fim de evitar aglomerações neste período de pandemia.

Em nota, a equipe e família de Paulo agradeceu pelo apoio do público no momento difícil:

Falecido na noite da última terça-feira (4), aos 42 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, Paulo Gustavo será cremado, nesta quinta-feira (6), em cerimônia restrita a familiares e amigos próximos. O local não será divulgado, a fim de evitar aglomerações neste período de pandemia .Mais uma vez, agradecemos a todos pelas mensagens de carinho e apoio, diz o comunicado.

Paulo Gustavo deixa o marido, Thales Bretas, e dois filhos , Gael e Romeu, além do pai, Júlio Marcos, da irmã, Juliana Amaral, e da mãe, Déa Lúcia Amaral, que inspirou a criação de Dona Hermínia, seu personagem de maior sucesso com o espetáculo Minha Mãe é Uma Peça.

Considerado um dos maiores humoristas da atualidade, Paulo conquistou o Brasil e teve uma trajetória de sucesso, com produções campeãs de bilheteria, como o filme de mesmo nome de seu espetáculo, lançado em 2013 e que ganhou duas continuações. Abaixo, relembre a carreira dele: 



A Vila foi seu trabalho mais recente no Multishow, sendo que ele também contracenou com grandes nomes do entretenimento do humorístico.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.