X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/05/2021 às 17:47 | Atualizada em 05/05/2021 às 18:05

Série sobre saúde mental idealizada por Oprah Winfrey e príncipe Harry será lançada em breve; saiba mais

O seriado será transmitido dentro da AppleTV+

Da Redação

The Grosby Group

A apresentadora Oprah Winfrey confirmou que a série sobre saúde mental idealizada ao lado de príncipe Harry será lançada neste mês de maio. Segundo informações do tabloide britânico Daily Mail, o projeto sofreu inúmeros atrasos nos últimos meses.

O seriado, que falará sobre saúde mental e bem estar psicológico está sendo desenvolvido há anos e foi citado por Oprah durante a polêmica entrevista que ela fez com Harry e a esposa Meghan Markle. Nesta semana, a comunicadora voltou a falar sobre a série durante sua participação no programa The Drew Barrymore Show, onde contou que o psicanalista Dr Bruce D. Perry também teve envolvimento no projeto.

Eu só quero dizer que o Dr. Perry e eu estivemos, pelos últimos dois anos, ao lado de príncipe Harry e a Apple, trabalhando em uma série sobre saúde mental que será lançada em maio na Apple., afirmou a jornalista.

O Duque de Sussex é creditado como co-parceiro, co-criador e produtor executivo no seriado ainda sem título, que foi anunciado pela primeira vez em abril de 2019.

Vale lembrar que tanto Harry quanto seu irmão, príncipe William, sempre estiveram ligados às questões da saúde mental. Abaixo, que tal conferir os famosos que já falaram publicamente sobre a importância desse assunto?


James Corden deu uma entrevista, em 2016, para a revista Rolling Stone, e falou sobre como lidava com o bullying na escola: - Se você é uma pessoa grande na escola, tem duas escolhas: Você será um alvo. No meu caso, indo para a escola, eu pensava: Certo, então eu só vou me tornar um alvo ainda maior. Minha confiança, ela vai aterrorizar os meninos. Era assim que eu me sentia na escola. Ele também criticou a representação de pessoas gordas em Hollywood: - Eu nunca entendo quando assisto comédias românticas. Essa ideia de que, por alguma razão, pessoas não atraentes ou gordas não se apaixonam. Se isso acontece, é de um jeito meio estranho - e não é assim. Disse tudo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.