X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2021 às 17:49 | Atualizada em 07/05/2021 às 17:49

Após susto, Virgínia Fonseca mostra ultrassom da filha

A pequena deu até uma espécie de sorriso na hora que o médico passou pela região de seu rostinho

Da Redação

Divulgação

Virgínia Fonseca comentou em suas redes sociais que levou o maior susto com a sua gravidez e para saber se estava realmente tudo bem com sua filha, Maria Alice, fruto do relacionamento dela com Zé Felipe, a influenciadora resolveu realizar um ultrassom.

O exame foi realizada na última quarta-feira, dia 4, e Virgínia até chegou a mostrar para os seus seguidores e fãs como que a criança estava dentro de sua barriga. E acredite, Maria Alice deu até uma risadinha na hora que o médico passou pela região do seu rostinho.

Ontem me deu um sustinho, quando fomos ver ela, deu um sorrisinho pra gente! Eu que lute gente, já tô sentindo a personalidade forte dela daqui, ai minha pressão!

O importante é que ela está saudável e que está tudo bem, não é mesmo!? 


Os pombinhos também revelaram que fizeram não apenas uma, mas duas tatuagens juntos! O casal tatuou um trevo de quatro folhas e as iniciais um do outro nas mãos, e exibiram o resultado durante o programa Encontro com Fátima Bernardes. - A gente é doido, né?, brincou a influenciadora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.