X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/05/2021 às 15:21 | Atualizada em 09/05/2021 às 08:14

Aos 87 anos de idade, Eva Wilma é diagnosticada com câncer de ovário, diz boletim médico

A atriz está hospitalizada desde o dia 15 de abril para cuidar de problemas cardíacos e renais

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Eva Wilma foi hospitalizada no dia 15 de abril para tratar problemas renais e cardíacos. Mesmo na UTI, no dia 19, a equipe de Eva compartilhou a notícia de que a atriz escolheu continuar trabalhando, e que até estava ensaiando para um novo filme.

Na noite da última sexta-feira, dia 7, um novo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein informou que a atriz foi diagnosticada com câncer no ovário. Ao ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da atriz confirmou que ela permanece internada e deu início ao tratamento oncológico, aguardando resposta clínica na UTI.

- A situação é delicada, mas está tudo caminhando bem. Estamos todos confiantes nesse tratamento. Ela está respondendo muito bem, muito consciente sempre. Há uma previsão de duas semanas para o tratamento, mas isso pode variar. Vamos em frente, disse John Herbert Jr., filho da atriz, ao jornal O Globo.

A seguir, conheça filmes que emocionaram ao falar sobre câncer:


Apesar de não existir muitos filmes brasileiros lidando com esse assunto, o Meu Amigo Hindu se encaixa perfeitamente na categoria. Apesar do ator americano William Dafoe ser o protagonista, o resto do elenco é brasileiro. Baseado na vida do diretor Hector Babenco, o filme conta a história de Diego, que sofre com um câncer terminal e decide passar por uma cirurgia experimental nos Estados Unidos. Lá no hospital ele conhece um menino hindu, com quem passa a conversar e brincar para passar o tempo. Mal sabe ele que essa experiência mudará a vida dos dois para sempre.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.