X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/05/2021 às 17:28 | Atualizada em 08/05/2021 às 17:28

Após ser criticada por usar duas máscaras no velório de Paulo Gustavo, Tatá Werneck diz que dará uma pausa no Twitter; entenda!

Magoa muito quem já está magoado, declarou a apresentadora

Da Redação

Divulgação

Tatá Werneck está vivendo momentos angustiantes desde a morte de seu amigo Paulo Gustavo. Durante este sábado, dia 8, a apresentadora decidiu se afastar do Twitter após receber críticas por ter usado duas máscaras, face shied e segurado um produto de limpeza durante o velório do comediante - que morreu na última dia terça, dia 4, por complicações em decorrência do coronavírus.

Gente, vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vocês, têm pessoas muitas lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa muito quem já está magoado, escreveu.

Alguns dias antes, Tatá já havia recebido mensagens de internautas dizendo que a humorista estava tendo uma reação exagerada durante o enterro. Pesado, né?

A seguir, confira outros famosos que se despediram de Paulo Gustavo no velório!


Caroline Trentini foi outra que apareceu no velório.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.