X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/05/2021 às 11:56 | Atualizada em 08/05/2021 às 12:03

Mara Maravilha planeja adotar outra criança ao lado do marido: - Queremos que seja mais nova que o Benjamim

A apresentadora adotou o pequeno Benjamin em março de 2020

Da Redação

Divulgação

Mara Maravilha planeja aumentar a família em breve. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, a apresentadora contou que ela e o marido Gabriel Torres pretendem adotar uma menina. Os dois já são pais de Benjamin, de dois anos de idade, que foi adotado em março de 2020.

É algo embrionário, que começamos a pensar recentemente e estamos amadurecendo a ideia e com muita de ampliar a família! [O Benjamin] está aprendendo a falar agora! Na escola ele interage muito bem com as crianças.

Apesar da vontade, Mara ainda não entrou com o processo de adoção.

O tema adoção ainda e muito burocrático. Mas depois de me envolver passei a entender alguns motivos. Espero a evolução do tema e escolhemos seguir o que a lei orienta e determina.

A única exigência da artista é que a criança seja mais nova que seu primogênito.

Em comum acordo, eu e o Gabriel queremos uma criança que seja mais nova que o Benjamim, afinal ele é o primogênito. O número de crianças que estão para adoção é estrondoso. Não faremos exigências ou acepção, apenas que seja mais nova do que o Benjamim.

Mara, que passará o Dia das Mães com saudade da mãe e a entendendo mais, agora que também é mãe, ainda revelou qual presente gostaria de ganhar nesta data.

Veja Bem... (risos). Bem de Bemjamim (risos). A minha avó Maria, de 90 anos, e o meu pai do coração Raimundo, já o conhecem, então o presente que eu sonho é que o Silvio Santos conheça o Benjamim.

E será que a apresentadora irá parar no segundo filho?

Como diz a rainha Ivete Sangalo, vai devagar com mainha... (risos), brincou.

A seguir, veja os famosos que também formaram suas famílias por meio da adoção:


Mãe de três adolescentes, Vanessa da Mata também formou família por meio da adoção. Bianca, Felipe e Micael são irmãos de sangue e foram adotados pela cantora em 2010 num abrigo em Alto Araguaia, Mato Grosso. Atualmente, eles vivem na Suíça com o ex-marido de Vanessa, o ator e fotógrafo Geraldo Pestalozzi.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.