X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2021 às 14:07 | Atualizada em 09/05/2021 às 14:07

Após ser internado com infecção urinária, Orlando Drummond tem sinais de melhora; saiba mais!

O ator de 101 anos de idade está internado há 26 dias

Da Redação

Divulgação

Finalmente uma notícia boa para alegrar os fãs de Orlando Drummond! Internado há 26 dias por conta de uma infecção urinária, o ator de 101 anos de idade apresentou melhoras no último sábado, dia 5. Segundo o neto, Felipe Drummond, Seu Peru - personagem mais famoso de Orlando - já acordou mais disposto.

- Ele está oscilando, mas hoje acordou mais disposto, tomou banho, comeu e voltaram com o antibiótico.

Em entrevista ao Gshow, Felipe também contou que a família vinha tratando do avó em casa, mas quando a infecção ficou mais forte, precisou levá-lo ao hospital.

- Meu avô chegou com um quadro de infecção muito grave e no CTI foi tratado com um antibiótico muito forte que ajudou a melhorar seu quadro. Ele foi transferido para a semi-intensiva e depois foi para o quarto. Já estávamos na expectativa dele receber alta quando a infecção voltou e um novo antibiótico vem sendo administrado nele. Mas vovô é guerreiro e vai sair dessa se Deus quiser!

A seguir, confira o agradecimento que o neto fez nas redes sociais:


E olha quantos amigos foram ao lançamento! Imagina chegar aos 100 anos sendo querido por tanta gente?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.