X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/07/2021 às 10:20 | Atualizada em 28/07/2021 às 10:51

Família de Orlando Drummond posta homenagem após morte do ator aos 101 anos de idade

Eles ainda agradeceram as mensagens e carinho do público

Da Redação

Divulgação

A família de Orlando Drummond usou o Instagram na noite da última terça-feira, dia 27, para prestar uma homenagem e agradecer ao público pelas mensagens de carinho após a morte dele, aos 101 anos de idade.

Mais do que um dublador, um ator, uma pessoa pública... Orlando Drummond é um marido, um pai, um avô e um bisavô. É um amigo. É um exemplo de pessoa. Orlando Drummond deixa o mundo mais leve com o seu amor e o seu humor. Hoje ele se despediu em corpo, mas seu espírito e seu legado irão continuar pra sempre por aqui, através de sua família e de seus fãs. Obrigado a todos pelas mensagens e homenagens, diz a mensagem seguida de uma foto do ator.

Alexandre Drummond, um dos netos do artista, também usou a rede social para fazer uma homenagem. Ele, que seguiu os passos do avô e também é dublador e ator, disse que seguirá na carreira honrando o nome e sobrenome dele:

Meu avô! Ainda meio desnorteado por aqui, meu velho. Que doideira, eu achei que estaria 100% preparado. Me enganei! Mas a sensação não é de tristeza pela sua partida… é por saber que não poderei mais estar contigo aqui, nesse plano. Quem me conhece sabe da minha ligação, admiração, semelhança e devoção em relação ao meu avô. Algo que vai muito além da dublagem. É sobre o modo de encarar a vida. Quando penso em você, a lágrima que escorre é de alegria. É de gratidão. Você me deu, mais do que uma profissão, um exemplo a ser seguido. O que posso prometer pra você, meu amado avô, é que eu e meus irmãos vamos levar seu nome cada vez mais adiante e pra cima. Agora, mais do que nunca, meu maior objetivo nessa vida é orgulhar o meu maior mestre e mentor. Tenho certeza que a galera está em festa por aí. Um dos espíritos mais leves, zombeteiros, sacanas e bons de onda chegou no céu. Obrigado por me ensinar o lado bom da vida! Te amo pra c****o, vô! Desculpa o palavrão, sei que você ia ficar p***o, mas é o que estou sentindo! Luz no seu caminho!

A seguir, veja os famosos que nos deixaram em 2021:

Christopher Ozuna, mais conhecido como Tigoose, morreu aos 28 anos de idade no início de junho. Segundo informações do jornal Miami Herald, o rapper sobreviveu a um tiroteio que aconteceu no dia 30 de maio, após um show no teatro El Mula Banquet Hall, em Miami, nos Estados Unidos; entretanto, cinco dias depois, Tigoose morreu em um acidente de carro misterioso, onde o veículo pegou fogo e foi destruído: - É loucura. Ele escapa das balas e morre dessa forma. Ele ficou traumatizado por ver os amigos dele morrerem daquele jeito, comentou a namorada do músico. De acordo com a família, Tigoose estava dirigindo o carro que acabou se chocando contra o tráfego na 10th Avenue, em Miami. O automóvel, então, acabou batendo em outro veículo. Jeremiah Rollins, de 18 anos de idade, estava com o rapper no carro e também morreu. Já no outro veículo, havia uma mulher grávida e seis crianças, que foram levadas ao hospital sem nenhum ferimento grave. A família suspeita que algo possa ter feito Tigoose perder o controle do carro e que o acidente tenha relação com o tiroteio do El Mula Banquet Hall, mas nada foi confirmado pela polícia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.