X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2021 às 18:09 | Atualizada em 10/05/2021 às 18:34

Após desabafo de Luísa Sonza, Whindersson Nunes assume responsabilidade pelo término: Eu que terminei e não foi por traição

O humorista rebateu uma série de críticas que recebeu em seu perfil oficial do Twitter

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Luísa Sonza se irritou recentemente ao ver mais um post afirmando que ela havia traído o ex-marido Whindersson Nunes com o atual namorado, o cantor Vitão. Na ocasião, a cantora negou mais uma vez o caso de infidelidade e ainda deu a entender que o término do casamento veio por parte de Whindersson, não dela. Após a repercussão gerada pela declaração da artista, o próprio humorista decidiu se pronunciar na noite desta segunda-feira, dia 10, assumindo responsabilidade pelo fim do relacionamento.

Opa, rapaziada, ok. Vamos lá. Eu que terminei e não foi por traição. Também fiz um trabalho para a Havan em 2018, aí começou as eleições e o velho virou de fato o veio da Havan, eu devolvi uma parte da grana e saí. Desculpa a demora, estava comprando coisas para o baby sair do hospital quando nascer., escreveu no Twitter.

Um usuário, então, questionou a postura do ator na época do término com Luísa.

E por que não teve um pingo de consideração, ficando calado vendo a Luísa sendo atacada até hoje, só vindo agora se pronunciar porque o seu nomezinho entrou na historia de forma negativa?

Meu amigo, eu não tive consideração? Ainda tá tirando onda com a minha cara, rebateu Whindersson.

Uma outra fã também criticou a atitude do comediante nesse período.

Poxa, Whindersson, gosto de tu, mas cara, você viu todo o ataque que a Luísa sofreu porque muita gente achou que ela tinha te traído e tu ficou calado, cara. Deveria ter se posicionado naquela época, né.

Gente, eu não vi nada, não. Sério mesmo. Não sei se vocês percebem, mas nem na onda Big Brother eu entro com vocês. Eu trabalho muito, faço muito a p***a daquele negócio no nariz direto [teste de Covid-19], e também não acho que tenho que me posicionar sobre nada, não. Não viajem, em época nenhuma., respondeu o astro.

A discussão continuou quando Whindersson compartilhou a opinião de uma youtuber sobre o caso.

Doido é que tu viu a Luísa ser ridicularizada e hostilizada por meses por algo que você aparentemente sempre teve consciência que ela nunca fez., afirmou a influenciadora.

Se foi algo que ela nunca fez, por que ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já que não aconteceu? Sim, porque cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha.

Vinicius Castello, vereador de Olinda, foi outro que se manifestou sobre a situação.

Tu mandou mal, Whindersson. Era notório que existia essa possibilidade. O Brasil parou só para falar nisso. Eu cogitei - em off, pois não sou otário de atacá-la - sobre essa possível traição. Te adoro demais, mas sabendo que não rolou nada e tu que acabou, se eu fosse ela estaria P**A.

E Whind também respondeu.

Mas man, por que você acha que nosso relacionamento foi só isso? E por que você acha que tenho que ficar falando? Eu tenho uma noiva, é chato pô, a menina é normal, ia no fórum, aí do nada o relacionamento antigo dele é o assunto. Tu acha que eu quero alimentar é? Vocês vivem em outro mundo, pô.

Que confusão, hein? Confira os tweets abaixo:






A seguir, relembre outras separações que geraram polêmica:


Giovanna Lancellotti e Pe Lanza, vocalista da banda Restart, se desentenderam no Prêmio Multishow, em 2011, e foram flagrados pelos paparazzi no momento da discussão. Segundo o jornal Extra, o cantor estava com ciúmes da ex-namorada. Após alguns meses, o namoro dos dois terminou de forma pacífica.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.