X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/05/2021 às 14:47 | Atualizada em 11/05/2021 às 14:49

Após acidente, Pedro Scooby volta a surfar no mesmo local: - Com os pontos abrindo, mas feliz!

O surfista levou pontos na cabeça após surfar a onda mais perigosa da Indonésia

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Pedro Scooby se acidentou recentemente, após surfar a onda mais perigosa da Indonésia, e levou alguns pontos na cabeça. Na última segunda-feira, dia 10, o surfista compartilhou no Instagram que já voltou a praticar o esporte no mesmo lugar onde se machucou.

- Desculpa, mãe, a desobediência, mas eu voltei para água dois dias depois acidente, no mesmo lugar! E vou te falar, foi f***! Eu amo esse lugar. Agora estou aqui, cheio de dor de cabeça, com os pontos abrindo. Mas feliz!, revelou.

Corajoso, né? Lembrando que um dos acidentes mais sérios que o marido de Cintia Dicker sofreu foi em Nazaré, em Portugal. Na ocasião, o atleta chegou a ficar submerso por um minuto, até ser salvo por outra pessoa.

A seguir, relembre os famosos que já sofreram graves acidentes durante a carreira!


Danielle Winits e Thiago Fragoso se machucaram após os cabos de suspensão dos atores se romperem durante uma peça. Os dois estavam em uma altura de mais de quatro metros quando caíram, levando Fragoso a ficar 17 dias internado e passar por várias cirurgias e acompanhamento médico. Winits teve mais sorte e sofreu ferimentos leves, mas a dupla guarda na memória o sufoco que passaram na apresentação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.