Príncipe Harry e Meghan Markle estão se sentindo espiritualmente em casa morando na Califórnia, diz fonte
19/Ago/
Príncipe Harry arrumou um tempinho em sua agenda agitada para contar para o seu amigo Bryony Gordon, que deu entrevista posteriormente para o The Telegraph, sobre o atual local onde mora avaliado em 14 milhões de dólares, em Montecito, na Califórnia. Lembrando que o realeza só está morando na Califórnia porque decidiu abrir mão dos compromissos e obrigações reais no ano passado.
- Ele sabe que cometeu erros. Quem entre nós não cometeu? Mas agora ele vê que a maneira mais eficiente de viver é com sinceridade, e não apenas pelas expectativas dos outros.
O jornalista ainda revelou que o duque de Sussex está se sentindo espiritualmente em casa e que agora espera e aceita as críticas envolvendo o seu nome, por causa de toda a postura pública em que ele é envolvido.
- Foi essa aceitação que o libertou de muitas maneiras. Ele não está mais vivendo com medo das repercussões de existir como ele mesmo, como ele quer e precisar ser.
Além disso, príncipe Harry e Meghan Markle parecem estar super alinhados e estão lançando uma parceria com a Procter & Gamble, que é uma empresa americana de bens de consumo. A empresa terá como foco a igualdade de gênero, espaços online mais inclusivos e resiliência no impacto por meio do esporte.
Lembrando que anteriormente, a duquesa acabou entrando em atrito com a empresa porque reclamou que ela tinha sexismo exagerado em alguns anúncios de detergentes. Será que a parceria é de propósito?
-
O tempo passou! Veja as vezes que Rafa Justus mostrou que já não é mais criança
-
Conheça curiosidades sobre Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr.
-
Poucos dias antes da morte, Glória Menezes ganhou estrela na calçada da fama da Globo
-
Relembre a última aparição de Glória Menezes, ao lado do filho, no Dia das Mães
-
Vanessa sente ciúme da atenção de Gabriel com Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Virgínia garante que Mirinho será seu marido. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Antigo casamento, treta com Xororó, declarações que deram o que falar... Relembre polêmicas de Carlos Alberto de Nóbrega
-
Marcos Palmeira não é o único fazendeiro! Conheça as celebridades que possuem ranchos ou fazendas
-
Fernanda Montenegro, Lima Duarte e mais famosos que estão caminhando para os 100 anos de idade
