X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/05/2021 às 10:23 | Atualizada em 12/05/2021 às 10:47

Vitão e Luciana Gimenez se pronunciam após polêmica entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza: Causando feridas que talvez sejam incuráveis

Recentemente, o término do ex-casal voltou a dar o que falar entre internautas

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a polêmica separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza voltou a dar o que falar! Depois que o ex-casal trocou farpas no Twitter e a cantora chegou até mesmo a desabafar sobre nunca ter seu lado da história ouvido, Vitão e Luciana Gimenez acabaram se posicionando em suas próprias redes sociais.

O cantor, que acabou envolvido na polêmica por se relacionar com Sonza pouco tempo após o divórcio da loira, se pronunciou através do Stories de seu Instagram, alegando que, apesar de ficar feliz por Whindersson ter desmentido os boatos de traição, ficou decepcionado ao perceber que a história não foi resolvida:

- Queria aproveitar esse momento de esclarecimento, em que medidas estão sendo desmentidas e tudo mais, para dizer que isso deveria servir para a gente conseguir finalmente ter um momento mais pacífico assim, entre as pessoas. Isso não deveria servir para a gente desviar o foco do ódio de algumas pessoas e jogar esse ódio para outras. Só inverter o lado? O intuito nunca foi esse. O intuito é simplesmente a gente tentar ter um pouco de paz. Eu fiquei feliz ontem de a gente ter conseguido esclarecer as coisas, mas hoje vi várias notícias me mostrando que o ódio só saiu da gente, saiu da gente naquelas né, e foi para os outros. Só desviou o foco do ódio. Vocês não entenderam nada, o bagulho não é esse. O intuito não é esse. Sei lá, não sei nem o que dizer, é meio desmotivador.

No vídeo, Vitão ainda falou sobre como os ataques online prejudicam a vida de quem é o foco do ódio, e pediu que os internautas parem de caçar os outros na internet, destacando que o intuito da arte é tirar o ódio do coração das pessoas.

Luciana Gimenez, por sua vez, também falou sobre a consequência desses ataques para quem os sofre, e declarou apoio à Luísa Sonza. Em seu Instagram, a apresentadora publicou uma foto em preto e branco da cantora, e na legenda escreveu um longo texto sobre os abusos psicológicos online:

Tenho acompanhado atentamente o que vem acontecendo com a Luísa Sonza há algum tempo e que nos últimos dias voltou a se intensificar. Antes de mais nada, sou solidária a você, Luísa. Saiba que estou ao seu lado para o que precisar. Nada justifica esse terrorismo que estão fazendo com você, pois é desumano e cruel. Não me venham com esse papinho que é só uma opinião ou é porque ela é famosa que tem que aguentar isso. Antes de famosos, somos humanos como qualquer outro e temos sentimentos. Esse tipo de ataque que gera crises de ansiedade e síndrome do pânico, que a própria Luísa desenvolveu, não são opiniões, são formas que os abusadores usam para afetar suas vítimas. Vocês estão tendo atitudes que estão causando feridas tão grandes e tão profundas que, talvez, sejam incuráveis.

Confira a publicação completa abaixo:

A seguir, relembre as separações mais polêmicas do mundo dos famosos!


Giovanna Lancellotti e Pe Lanza, vocalista da banda Restart, se desentenderam no Prêmio Multishow, em 2011, e foram flagrados pelos paparazzi no momento da discussão. Segundo o jornal Extra, o cantor estava com ciúmes da ex-namorada. Após alguns meses, o namoro dos dois terminou de forma pacífica.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.