X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2021 às 15:39 | Atualizada em 10/05/2021 às 15:03

Luísa Sonza fica brava com insistência na história de suposta traição de seu ex, Whindersson Nunes; entenda!

A cantora foi criticada nas redes sociais e acabou rebatendo os seguidores

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, o término da relação entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes foi coberta por supostas traições que não foram até então reveladas se eram verdadeiras ou não até agora.

Os dois já mudaram a página da vida e continuaram tocando os seus trabalhos e vida amorosa normalmente. Whindersson, para quem não sabe, será papai e Luísa está namorando atualmente com Vitão.

E mesmo depois de meses de terem terminado, a cantora ainda recebe altas críticas em suas redes sociais e cansada desta posição, Sonza resolveu rebater as críticas de um fã que a acusou de ter traído o humorista com Vitão.

Eu não traí ninguém. Nunca! Eu nunca sequer larguei alguém para início de conversa. Vocês não sabem de coisa alguma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela para essa história e eu já estou cansada de ouvir também.

Parece que ela está realmente de saco cheio do público querendo opinar sobre a história! 


Tá certo que Jon Lovitz e Jessica Lowndes nunca fizeram um filme juntos, mas esse caso precisa ser citado! Afinal, eu, você e o mundo todo caímos na pegadinha dos dois. Em um comunicado enviado à Us Weekly, a cantora revelou que os dois não estavam namorando e que toda essa história de romance só foi inventada para promover o seu novo vídeo, Deja Vu. Acontece que para isso, Jon e Jessica chegaram a anunciar um noivado pelas redes sociais - e todo mundo acreditou! E o namoro de mentira, que durou cerca de três dias, era a maior polêmica pela diferença de idade entre os dois: 31 anos. Isso sim que é jogada de marketing, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.