X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2021 às 12:59 | Atualizada em 13/05/2021 às 12:59

João Gordo relembra briga em que Dado Dolabella quebrou mesa de vidro: - Fiquei indignado

Em 2003, o músico entrevistou o ator na MTV Brasil e denominou o desentendimento como Shrek versus príncipe

Da Redação

Montagem-Divulgação

Quem acompanhou a MTV Brasil deve se lembrar de um momento bem marcante: a briga entre João Gordo e Dado Dolabella que quase fez com que os dois saíssem no tapa. Na ocasião, em 2003, o ator chegou a destruir uma mesa de vidro do estúdio. Agora, segundo informações do jornal Extra, o vocalista do Ratos de Porão deu entrevista ao podcast No Flow e relembrou a briga:

- Na época, eu sabia mais ou menos quem ele era. Conhecia mais os pais dele, o Carlos Eduardo Dolabella e a Pepita Rodrigues. O cara foi numa de zoar, uma zoeira de playboy, não era para ter treta. Já começou esquisito quando ele dispensou o carro da TV e foi de táxi para a entrevista. Só que antes o Dado passou numa loja de ferragens e comprou uma corrente e um machado. Durante a entrevista, eu queria conversar na boa, mas ele logo disse que eu estava traindo o movimento punk e botou na mesa o que ele tinha comprado. O clima começou a ficar esquisito e eu bati na mesa. Foi quando ele resolveu quebrá-la com o machado. Fiquei indignado.

Por conta disso, ambos quase se agrediram e João afirma que saiu como vilão da história:

- Ficou aquele embate e eu sabia que estaria ferrado se encostasse a mão nele. Era o Shrek versus o príncipe. Acabou que fiquei de vilão da parada porque só foram mostrar as imagens na íntegra quatro anos depois. O curioso é que, após tudo isso, quiseram contratar a gente para uma campanha de calmante. Eu pedi um milhão e o Dado pediu a mesma quantia, aí acabou não rolando.

Eita!


Filha de Steven Spielberg, Mikaela Spielberg foi presa dia 29 de fevereiro de 2020 após agredir seu namorado, Chuck Pankow, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, ela foi solta horas depois, com audiência marcada para decidir sobre o caso. Uma discussão teria acontecido após o casal deixar um bar, e Mikaela teria jogado objetos em Chuck, pois ele teria feito comentários rudes sobre ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.