X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/11/2020 às 19:23 | Atualizada em 11/11/2020 às 19:33

Dado Dolabella anuncia que está com coronavírus: Nem o vegetarianismo estrito faz escapar da Covid!

No Instagram, o ator agradeceu pelos ensinamentos que teve com a doença

Da Redação

Divulgação

Dado Dolabella anunciou nesta quarta-feira, dia 11, que foi diagnosticado com o novo coronavírus. Em um post feito no Instagram, o ator falou sobre a sua experiência com a doença, contando que está prestes a completar os 15 dias necessários de isolamento.

Nem a imunidade alta, nem a alcalinidade alta, nem o vegetarianismo estrito fazem escapar da Covid! Fica aí um alerta para você que está relaxando da quarentena e dos cuidados! A diferença de ter tudo isso que citei acima, de cuidar da saúde, é que o sistema imunológico fica forte e o vírus não consegue derrubar! Estou no décimo segundo dia que senti os primeiros sintomas (coriza e cansaço, depois perdi olfato e paladar), mas durou apenas dois dias.

Dado também revelou que está aprendendo bastante durante este período.

O professor Covid me colocou no isolamento de novo... Só para não passar para os outros, porque por mim já estava jogando futevôlei, fazendo meus esportes e vivendo há dias... Mas esse freio está sendo muito bom para refletir sobre tudo, planejar com mais calma, me reconectar a algumas frequências e ter mais ainda a certeza de como uma alimentação limpa e consciente me deixa muito mais forte!

Por fim, o artista confessou que não quer mais ficar em quarentena.

Sexta-feira completo quatorze dias... estou explodindo de energia para a vida! Não aguento mais ficar isolado! Valeu corona pelos ensinamentos... mas já deu! Quero agradecer muito a minha clã medicinal que me ajudou muito a elevar a imunidade com um protocolo COVID de suplementação e medicinas que foi sensacional! Gratidão sempre.

Veja o post de Dado abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 𝔻𝕒𝕕𝕠 (@dadodolabella) em

A seguir, relembre outras celebridades que também testaram positivo para a Covid-19:


Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.