X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2021 às 16:39 | Atualizada em 13/05/2021 às 16:39

Ricardo Costa, antigo funcionário de Gugu Liberato, revela que conversou com o apresentador três dias antes de sua morte

Ex-integrante do grupo Polegar falou sobre o ocorrido no Melhor da Tarde da última quarta-feira, dia 12

Da Redação

Divulgação

Na última quarta-feira, dia 12, Ricardo Costa, ex-integrante do grupo Polegar, participou do programa Melhor da Tarde e contou que falou com Gugu Liberato três dias antes de sua morte. 

De acordo com o cantor, ele tem passado por dificuldades financeiras há alguns anos, que foram agravadas devido a pandemia do novo coronavírus. Dono de um foodtruck em Taubaté, o ex-agenciado de Gugu pediu ajuda ao apresentador e amigo de longa data.

- Ele falou: Olha, eu vou te ajudar. Eu tô indo pra Orlando, aí quando eu voltar eu resolvo sua situação.

Entretanto, a ligação entre os dois ocorreu três dias antes do fatal acidente que levou Gugu à morte

- Quando eu fiquei sabendo do acidente, eu não sabia que era tão sério. Eu não acreditei. Quando realmente aconteceu, o chão caiu, o mundo acabou, eu fiquei muito mal. Eu fiquei quase dois meses, nossa… Foi muito triste. Pela amizade que a gente tinha, o carinho que ele tinha com todo mundo, né, contou.

A seguir, relembre a trajetória da carreira de Gugu Liberato.


...no mesmo período, ele também comandou o Canta Comigo, reality musical da emissora. Esse, inclusive, foi seu último trabalho na TV.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.