X

FOTOS

Publicada em 29/11/2019 às 19:18 | Atualizada em 29/11/2019 às 19:59

Missa de sétimo dia de Gugu Liberato será na mesma igreja em que apresentador foi coroinha na infância

A missa acontecerá no dia 7 de dezembro, em São Paulo

Da Redação

X

Gugu Liberato foi sepultado nesta quinta-feira, dia 29, e a assessoria do apresentador deu detalhes sobre sua missa de sétimo dia. Por meio de um comunicado, foi informado que a homenagem acontecerá no próximo sábado, dia 7 de dezembro, na Igreja Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo. 

A assessoria também revelou que a família escolheu por essa Igreja quando estavam á caminho do cemitério Gethsêmani, onde o apresentador foi sepultado, e por um motivo especial: foi o mesmo local em que Gugu foi coroinha durante a infância. 

A morte de Gugu chocou o Brasil: o apresentador caiu de uma altura de quatro metros em sua casa nos Estados Unidos e bateu a cabeça, e alguns dias depois foi constatada morte cerebral. A seguir, relembre a trajetória da carreira do apresentador:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.