
Alinne Moraes brinca ao posar ao lado de Cauã Reymond: Na labuta com o ex!
O ex-casal vai marcar presença na nova trama da Rede Globo, Um Lugar ao Sol
14/Mai/2021
Da Redação
Alinne Moraes usou a sua oficial no Instagram nesta sexta-feira, dia 14, para dividir um momento pra lá de diferente e que acabou ocasionando um verdadeiro orgulho e maturidade aos seus fãs e seguidores.
Tudo porque, a atriz postou uma foto ao lado de nada mais, nada menos do que Cauã Reymond, seu ex. E se você está achando que acabou rolando um climão entre eles, você está bem enganado porque a bonitona até brincou na legenda da publicação.
Na labuta com o ex!
O ex-casal está no elenco de Um Lugar ao Sol, próxima novela da Rede Globo em que vão interpretar Bárbara e Renato. E para quem não sabe, a dupla já foi mesmo um casal no passado e hoje em dia, Cauã é casado com Mariana Goldfarb e Alinne é casada com Mauro Lima.
A atual esposa de Cauã entendeu a brincadeira e levou super na esportiva a legenda da publicação em que até comentou com diversas gargalhadas.
-
Cantor Netinho mostra rotina de exercícios físicos durante tratamento contra câncer
-
Após 50 dias internado tratando quadro de pneumonia, Arlindo Cruz receberá alta
-
Ticiane Pinheiro mostra detalhes de sua festa de 49 anos de idade; assista ao vídeo!
-
Entenda quem é Leonardo, filho de Odete Roitman no remake de Vale Tudo que pode estar vivo
-
Entenda a polêmica que envolve os nomes de Olivia Rodrigo e Taylor Swift - e que está viralizando na web!