X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2021 às 09:19 | Atualizada em 15/05/2021 às 00:45

Após anunciar casamento secreto, Viviane Araújo abre álbum de fotos da cerimônia; confira!

A atriz surpreendeu os fãs ao anunciar que já havia se casado com o noivo, Guilherme Militão

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Viviane Araújo pegou os fãs de surpresa recentemente ao anunciar que havia se casado em segredo com o noivo Guilherme Militão. Já na noite da última quinta-feira, dia 13, a atriz decidiu compartilhar com os fãs alguns cliques da cerimônia secreta!

Através do Instagram, Viviane compartilhou uma galeria de fotos em que aparece usando um vestido branco simples enquanto está sentada em um banco e abraça o amado, que também veste cores claras. Na legenda da publicação, ela se declarou para o marido:

E quando você entrou na minha vida, tudo ficou mais leve e eu entendi o verdadeiro significado da palavra amor! E é esse amor que cresce a cada instante, que nos fez dar esse passo tão importante em nossas vidas! Eu te amo tanto, meu amor! Como é bom saber que eu tenho você! Que Deus nos abençoe hoje e sempre!

Confira os cliques abaixo!

Guilherme, por sua vez, também decidiu compartilhar com os seguidores um clique da união com uma mensagem sobre a amada. Em seu perfil fechado, ele publicou uma das fotos já postadas por Viviane, e inseriu a seguinte legenda:

Uma nova fase começa em nossas vidas, tinha que ser você e não foi diferente. Minha lua, te amo!

A atriz, é claro, respondeu:

Era você que eu estava esperando, meu amor!

Fofos, né?

A seguir, relembre outros casais famosos que também tiveram casamentos discretos!


Juliano Cazarré e sua esposa Letícia decidiram se casar em Las Vegas. Esse foi o segundo casamento dos dois, que compartilharam fotos do momento nas redes sociais. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, o ator falou sobre a decisão de realizar a cerimônia íntima: - A gente adora escutar Elvis, as músicas dele sempre embalaram nosso amor. Foi emocionante porque éramos só nós dois e mais três amigos. Não foi uma cerimônia para os outros, foi para nós, foi para falar: eu te amo e te aceito como minha esposa e quero ficar do teu lado para sempre. Foi o momento mais bonito da viagem, muito significativa pra nós. Foi a hora de parar um segundo, olhar no fundo dos olhos e renovar nossos votos, nossa vontade de ficar juntos, criar os filhos e cultivar o amor. Quando soubemos que iríamos para Vegas, casar de novo foi nossa primeira ideia. E casar em Graceland foi demais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.