X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2021 às 13:05 | Atualizada em 14/05/2021 às 15:10

Príncipe Harry relembra escândalo de fotos pelado em Las Vegas

O episódio ocorreu em 2012

Da Redação

Divulgação

Em entrevista ao podcast Armchair Expert, do ator Dax Shepard, o príncipe Harry relembrou um episódio polêmico de sua vida: o vazamento de fotos em que aparece nu em Las Vegas, nos Estados Unidos. A situação ocorreu em 2012 e abalou a Família Real. Sobre o assunto, Dax comentou:

- Para resumo de conversa, eu sou a pessoa mais mal informada sobre a Família Real, pelo menos entre os meus amigos. Você é o único que conheço. Apenas por causa daquelas suas fotos incríveis pelado em Las Vegas. Na época eu pensei: Esse cara é uma festa!.

Harry, então, respondeu em tom de brincadeira:

- Estamos sempre buscando boas referências de comportamento, certo?

O apresentador ainda disse:

- Exatamente. É isso aí, eu me relacionei. Além de tudo, pensei: Esse filho da p**a tem um tremendo corpo. Você estava em ótima forma.

O Duque de Sussex relembrou que as fotos foram tiradas pouco tempo antes de ele ir para o Afeganistão:

- Agora está ficando estranho... Essas fotos foram feitas algumas semanas antes de ir para o Afeganistão.

O apresentador do podcast ainda insistiu no assunto, dizendo:

- Esse é o outro motivo para te conhecer. Eu estava no Afeganistão em 2007 e havia toda essa comoção que você estava para chegar. Lembro de pensar: Eita, eles estão mandando príncipes para a batalha? Eu não achava que aconteciam essas coisas.

Harry encerrou o assunto afirmando:

- Bem, pelo menos assim eu não estaria correndo tirando a roupa por aí. Ou pelo menos ainda mais pelado.

Na entrevista, o Duque de Sussex ainda falou sobre como foi crescer na realeza e revelou que gostaria que o filho tivesse uma criação diferente da sua:

- A vida não é sobre quebrar o ciclo? Não há culpa nisso. Não acho que alguém deva apontar o dedo e culpar ninguém. Certamente, quando se trata de paternidade, se eu passei por alguma forma de dor e sofrimento, [foi] por causa da dor e do sofrimento que talvez meu pai ou meus pais sofreram. Vou me certificar de que vou quebrar esse ciclo para não passá-lo adiante. Muita dor e sofrimento genéticos são transmitidos de qualquer maneira. Como pais, devemos tentar nos certificar de que estamos fazendo o máximo que podemos. Tipo: Isso aconteceu comigo. Vou me certificar de que isso não aconteça com você.

Logo abaixo, veja como os príncipes Harry e William mudaram ao longo dos anos!


Apesar das turbulências de 2020, o ano seguinte continuou com tudo no mundo das polêmicas. Com Harry e Meghan oficialmente afastados da realeza, o casal passou a morar nos Estados Unidos e teve mais liberdade para falar sobre problemas que sofriam, principalmente relacionados à saúde mental, além de fontes indicarem que os irmãos não estavam ainda se dando tão bem. Porém, em junho, veio uma boa notícia: Meghan deu à luz uma menina, chamada Lilibet Diana, fruto de seu relacionamento com Harry!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.