
Luísa Sonza é criticada por mostrar bumbum em clipe e Vitão defende a namorada: Uma das maiores cantoras do Brasil
A cantora divulgou o clipe de Atenção, sua mais nova parceria com o DJ Pedro Sampaio
15/Mai/2021
Da Redação
Uau! o DJ Pedro Sampaio divulgou o clipe de Atenção - sua mais nova música com Luísa Sonza! O vídeo é todo inspirado no filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, como a própria cantora já havia atiçado. Além de chamar a atenção por rebolar muito, a ex de Whindersson Nunes indicou que usou uma longa peruca loira que custa mil e 570 dólares, ou seja, aproximadamente oito mil e 276 reais! Nada mal, né?
E por conta da sensualidade, e o fato de destacar o bumbum no clipe de Atenção, Luísa foi criticada no Twitter. Na rede social, ela repostou um post que dizia:
Se tirar a bunda da Luísa Sonza ela não faz música nunca mais.
Veja:
Guardem esse Tweet https://t.co/5acUhS6TZh
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) May 14, 2021
Não demorou para que Vitão, namorado da cantora, saísse em sua defesa:
Não é a bunda da Luísa que canta lindamente (só quando ela solta uns peidinhos lindos pra combinar com os meus). O fato dela ser a coisa mais gostosa do mundo não anula o fato de ser uma das maiores cantoras do Brasil. Assiste a apresentação dela no prêmio Multishow e volta aqui.
eu te amo https://t.co/5ukGZzMFlE
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) May 14, 2021
Logo abaixo, assista ao clipe!
A seguir, relembre 17 vezes que Luísa Sonza desabafou sobre críticas e rebateu haters na internet!
-
Brunna Gonçalves comenta fase final do período de puerpério: - Literalmente contando os dias
-
Miley Cyrus celebra participação em turnê de Beyoncé: A realização de um sonho
-
Giovanna Lancellotti curte despedida de solteira antes de casamento com Gabriel David
-
Léo Santana, Simone Mendes e João Gomes agitam São João da Bahia; confira os cliques
-
Em aparição rara, Tony Ramos aproveita peça de teatro ao lado da neta, Gabriela