X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/11/2020 às 13:00 | Atualizada em 05/11/2020 às 12:58

Anitta explica à fã sobre obsessão das pessoas em seu bumbum: Acham que vou me sentir diminuída

No Twitter, a cantora precisou lidar, mais uma vez, com ofensas sobre a forma como expõe seu corpo

Da Redação

Anitta

Anitta usou as redes sociais, mais uma vez, para rebater as ofensas que recebe sobre o modo como expõe seu corpo. No Twitter, a cantora ainda aproveitou para responder uma fã sobre a obsessão que algumas pessoas têm por sua bunda.

Que fissura é essa que as pessoas têm na sua bunda??? OMG, até a bunda é falada, escreveu uma internauta.

Anitta então respondeu:

1. Porque é bonita. 2. Porque acham que eu vou me sentir diminuída com isso, mas não sabem que eu sou inteligente o suficiente pra encarar como elogio uma ofensa vindo deste tipo de gente, rs.

O debate no Twitter começou após Anitta e o jornalista Rodrigo Constantino discutirem na rede social.

Olha, não te respeito como pensadora nem como mulher, e todo meu esforço ao educar a minha filha é justamente para ela ser o seu oposto. Tenho tido muito sucesso, disse ele.

A cantora rebateu:

Que alívio saber que não tenho seu respeito. Se você me admirasse eu precisaria rever todos os meus conceitos e ver onde errei. Torço muito pra que sua filha seja realmente como você acha que ela é, e que seja por vontade própria


Quando tirou férias, Anitta foi até Aspen, nos Estados Unidos, onde se divertiu ao esquiar! Os fãs se surpreenderam com as habilidades da cantora, que postou diversos vídeos em que aparece praticando o esporte. Muito talentosa, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.