X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2021 às 17:33 | Atualizada em 15/05/2021 às 18:50

Terminam as filmagens da última temporada de La Casa de Papel

Álvaro Morte, Jaime Lorente, Pedro Alonso, Ester Acebo e grande parte do elenco usaram as redes sociais para compartilharem uma foto dos bastidores

Da Redação

Divulgação

Parece que a hora de cantarmos Bella Ciao pela última vez está próxima! A Netflix Brasil anunciou na última sexta-feira, dia 14, que as gravações da última temporada de La Casa de Papel terminaram.

Álvaro Morte, Jaime Lorente, Pedro Alonso, Ester Acebo e grande parte do elenco usaram as redes sociais para compartilharem uma foto dos bastidores do quinto ano do atraco mais famoso da história.

Úrsula Corberó, que interpreta Tóquio - uma das protagonistas da série -, encantou os fãs com diversos cliques antigos que rolaram ao longo dos últimos anos.

A data de lançamento da quinta temporada ainda não foi divulgada, mas o público já está morrendo de saudades da gangue.



A seguir, enquanto a parte 5 de La Casa de Papel não chega, confira outras produções em que podemos ver os atores da série!


Itziar Ituño, intérprete da inspetora Raquel Murillo, e que depois vira Lisboa ao se relacionar com o Professor, é conhecida por atuar na novela Goenkale, de 2012 a 2014, como a personagem Nekane Beitia, a mais conhecida do País Vasco. Ela também trabalhou no filme Loreak e Lasa y Zabala. Ela tem mais dois longas recentes: Ilargi Guztiak e Salvation Has No Name, onde atuou como dubladora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.