Terminam as filmagens da última temporada de La Casa de Papel
Álvaro Morte, Jaime Lorente, Pedro Alonso, Ester Acebo e grande parte do elenco usaram as redes sociais para compartilharem uma foto dos bastidores
15/Mai/2021
Da Redação
Parece que a hora de cantarmos Bella Ciao pela última vez está próxima! A Netflix Brasil anunciou na última sexta-feira, dia 14, que as gravações da última temporada de La Casa de Papel terminaram.
Álvaro Morte, Jaime Lorente, Pedro Alonso, Ester Acebo e grande parte do elenco usaram as redes sociais para compartilharem uma foto dos bastidores do quinto ano do atraco mais famoso da história.
Úrsula Corberó, que interpreta Tóquio - uma das protagonistas da série -, encantou os fãs com diversos cliques antigos que rolaram ao longo dos últimos anos.
A data de lançamento da quinta temporada ainda não foi divulgada, mas o público já está morrendo de saudades da gangue.
A seguir, enquanto a parte 5 de La Casa de Papel não chega, confira outras produções em que podemos ver os atores da série!
-
Após briga com vizinho, fontes revelam que Alan Ritchson não iniciou a confusão, diz site
-
Giulia Be se casa no civil com Conor Kennedy em Los Angeles, nos Estados Unidos
-
Gisele Bündchen estaria incrivelmente feliz após casamento com Joaquim Valente, diz revista
-
Virginia Fonseca mostra semelhança entre cabelo da filha, Maria Flor, com o de Maisa Silva
-
Charlie Puth anuncia nascimento do primeiro filho e revela nome do bebê
-
Bruna Biancardi abre o jogo sobre exposição das filhas e entrega dilema
-
Giulia Be se casa no civil com Conor Kennedy em Los Angeles, nos Estados Unidos
-
Passeio em família! Neymar Jr. vai ao cinema com Bruna Biancardi e filhas: Cineminha com elas
-
Mônica Martelli atualiza estado de saúde após contrair virose e agradece mensagens de carinho
-
Juliette Freire declara torcida para Juliano Floss, que está no Paredão do BBB26







