X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2021 às 10:20 | Atualizada em 17/05/2021 às 10:25

Esposa de Alec Baldwin revela que filho teve reação alérgica: Experiência assustadora

Hilaria Baldwin tem seis filhos com o ator

Da Redação

Divulgação

Hilaria Baldwin, esposa de Alec Baldwin, usou o Instagram para revelar que o filho teve uma reação alérgica. Ela publicou uma foto junto com o bebê e descreveu a situação:

Tivemos uma experiência assustadora em que Edu teve uma reação alérgica. Eu não sei ao que ainda, mas foi um daqueles momentos horríveis que os pais temem. Meus filhos não têm alergia, então esta foi a primeira vez. Não importa quantos filhos você tenha, sempre há momentos que nos abalam, pois não há como nos prepararmos. Isso foi depois que ele melhorou, o vômito na minha roupa secou, e meu amigo mandou uma foto para o Alec (que está trabalhando) para avisar que ia ficar tudo bem. 

Ela continua, agradecendo os profissionais de saúde:

Sou grata a vocês, médicos e enfermeiras e outros profissionais de saúde. Não vou mencionar os nomes de vocês aqui, mas vocês sabe quem vocês são, e espero o quanto meu coração esteja conectado ao cuidado e bondade de vocês. Disseram-me que a conveniência nesta situação é fundamental... não espere para ver se melhora. Se você se encontrar nesta situação, vá e procure ajuda. Eu te amo, meu bebê menino. Mama te ama tanto.

Confira, abaixo, a publicação da esposa de Alec Baldwin:

A seguir, conheça a família de Alec Baldwin!


Ela é linda, loira, modelo, esposa de Justin Bieber e é sobrinha de Alec Baldwin! Sim, Hailey Baldwin é realmente poderosa e nos deixa babando em cada clique no Instagram!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.