X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2021 às 00:00 | Atualizada em 17/05/2021 às 16:39

Internautas apontam que Miss Universo 2020 infringiu regras do concurso

Se for comprovado, o título de Miss Universo 2020 vai para a brasileira, Julia Gama

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, aconteceu na noite do último domingo, dia 16, o concurso do Miss Universo 2020 - sim, 2020 porque a seletiva teve quer adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

E acabou vendo também que a Miss México acabou levando a melhor e faturando a coroa mais desejada do evento. Julia Gama, a Miss Brasil, acabou ficando com o segundo lugar, mas pode ser que o jogo pode virar.

Tudo porque acabou chegando nas redes sociais que um rapaz chamado Joaquim Saenz, compartilhou uma foto ao lado de Andrea Meza, a Miss Universo 2020, todinho trabalho no noivo e ela no vestido de noiva.

Para quem não sabe, uma das maiores exigências é que as mulheres neste concurso de beleza sejam solteiras. O bonitão acabou apagando a publicação e posteriormente comentou que a foto fazia parte de uma campanha publicitária que ele estrelou ao lado de Meza. 

Se for comprovado que a Miss México está mentindo e que se casou, o título de Miss Universo acaba passado para a segunda colada que é a brasileira, Julia Gama.

A seguir, saiba tudo o que rolou durante o concurso:


Lembrando que este vai ser o reinado mais curto da história do Miss Universo e que o Miss Universo 2021 vai ocorrer ainda este ano, em dezembro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.