X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2021 às 11:47 | Atualizada em 17/05/2021 às 15:42

Mais de dez anos após separação com Adriana Bombom, Dudu Nobre fala sobre relação com a ex-esposa: - Não existe

O artista ainda comentou sobre o conturbado término com a atriz

Da Redação

Montagem-Divulgação

Adriana Bombom e Dudu Nobre foram casados durante quase oito anos, entre 2001 e 2009, quando acabaram se divorciando - mas foi somente na noite do último domingo, dia 16, que o cantor resolveu comentar sobre o fim de seu relacionamento com a atriz e sobre como ficou a convivência entre os dois.

Durante uma conversa com o programa Domingo Espetacular, Dudu mencionou as dificuldades pelas quais passou durante a separação para ter a guarda das filhas, Olivia Nobre e Thalita Nobre, e revela que perdeu contato com alguns artistas por conta disso:

- Eu tive uma separação que foi muito traumática, uma situação em que tive que lutar pelos meus direitos de pai. Algumas pessoas entenderam, outras não. Tem gente que até hoje não fala direito comigo, alguns artistas.

O artista ainda conta que quase não tem contato com Adriana, que vive um relacionamento com Adrien Cunha. De acordo com o Dudu, os dois se tratam com cordialidade e a atriz mantém contato com as filhas:

- Com a Adriana a relação não existe. A Adriana tem a vida dela com um cara muito bacana que é o Adrien, quando a gente encontra é: Oi, tudo bem? E vida que segue. Quando ela tem que falar com as minhas filhas, ela fala.

Vish! 

A seguir, relembre as separações mais polêmicas dos famosos!


Giovanna Lancellotti e Pe Lanza, vocalista da banda Restart, se desentenderam no Prêmio Multishow, em 2011, e foram flagrados pelos paparazzi no momento da discussão. Segundo o jornal Extra, o cantor estava com ciúmes da ex-namorada. Após alguns meses, o namoro dos dois terminou de forma pacífica.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída precoce do Faustão da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.