X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2021 às 09:30 | Atualizada em 17/05/2021 às 09:35

Poliana Abritta lamenta a morte do pai por leucemia: A despedida mais sofrida

A jornalista fez uma linda homenagem a José Martins Ferreira que morreu no dia 12 de maio

Da Redação

Divulgação

Poliana Abritta, jornalista do Fantástico, programa da TV Globo, fez uma linda homenagem ao pai, José Martins Ferreira, que morreu no dia 12 de maio aos 76 anos de idade após perder a luta contra a leucemia. No Instagram, ela postou um álbum de fotos com imagens ao lado do pai e escreveu o seguinte texto:

A dor mais doída, a despedida mais sofrida... Ai, meu Paizinho... Leva todo o nosso amor. Depois de alguns dias internado, a barba branca cresceu e eu brinquei: Deixa, pai! Tá parecendo o Sean Connery. Mas o Sean não tinha aqueles olhos verdes... Fez 76 anos no último domingo, Dia das Mães. E eu me peguei chamando ele de filho... O ciclo se fechando... Mas a força dominante do Pai, com p maiúsculo, nunca saiu do lugar. Guerreiro, não desistiu. Dizia que aquela doença (leucemia) não lhe pertencia. E não pertencia mesmo, pai. Seus eram o pasto verdinho, os rios correndo, os bichos... o carteado, as partidas de sinuca, a pescaria, a piada que saía fácil e sem pudor. Tua era a força que renascia a cada dificuldade. Teus são esses filhos que agora choram e riem com as lembranças que ficam. 

Por fim, a mamãe de trigêmeos ainda disse:

Ai, meu Paizinho... Leva todo o nosso amor - é nele que a gente confia pra que essa dor diminua e nossa força aumente, a cada dia. José Martins Ferreira (09.05.45 - 12.05.2021)... e mais uma vez o meu muito obrigada a todos os médicos, enfermeiros e toda a equipe de profissionais de saúde que estiveram com a gente nessa jornada.

Veja as fotos:

Logo abaixo, relembre os famosos que nos deixaram em 2021:


George Gerdes morreu no dia 1º de janeiro aos 72 anos de idade. A informação foi confirmada, no dia 4 de janeiro, por sua companheira, Julia Johns, ao The Hollywood Reporter. George, que ficou conhecido por sua atuação em séries como Seinfeld, Bosch, Arquivo-X, Grey's Anatomy e True Blood morreu em decorrência de um aneurisma cerebral. No cinema, o ator estrelou o filme Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres e Amistad. O ator Titus Welliver, que contracenou com Gerdes em Bosch, lamentou a morte do amigo no Twitter: George Gerdes faleceu. Um ator de verdade e um homem extremamente gentil. Descanse em paz, irmão. Nós somos poucos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.