X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2021 às 12:01 | Atualizada em 18/05/2021 às 12:56

Beth Szafir diz que é uma pessoa franca e que os filhos acham que ela tem pouco freio

Luciano Szafir, por sua vez, afirmou que personalidade da mãe é a carta na manga para o reality show da família

Guta Valente

Divulgação

Impossível as atenções não se voltarem para Beth Szafir quando o assunto é o reality show da família, Os Szafir, que estreia no canal E! no dia 22 de junho. O programa, que começou a ser gravado há dois anos, irá mostrar a rotina da vida da matriarca da família, e de Luciano Szafir, o grande artista do meio, ao lado da esposa, Luhanna Melloni, e dos filhos, Mikael e David. Em bate-papo online com a imprensa na manhã desta terça-feira, dia 18, Beth, mais uma vez, roubou a cena com sua irreverência e falou sobre a personalidade forte e espontânea, exibida sem censura no reality show:

Talvez eu tenha me excedido um pouco no vocabulário. De vez em quando eu soltava uns (palavrões) assim.. sem querer. Tenho essa mania não muito bonita. Mas, enfim, sou eu né? Como me deixaram à vontade, eu esqueci das câmeras. Acho que isso pode surpreender um pouco. De resto, acho que nada, vivemos normal, uma família real. Tomara que todo mundo goste para que a gente faça mais e mais gravações, disparou ela.

Antes, em conversa exclusiva com o ESTRELANDO, Beth afirmou que é sempre sincera em suas declarações, e que seus filhos acreditam que ela seja sem freio:

- Sou franca em tudo o que falo e penso. Não sei se o público vai se assustar ou gostar da sinceridade como eu aprecio. Mas não sou podada, eles só acham que eu tenho pouco freio. mas podada, acredito que não.

Luciano, por sua vez, acredita que a personalidade de Beth é a carta na manga que a família teve para o reality show dar certo:

  A gente tem algumas cartas na manga, minha mãe é extremamente engraçada sem tentar ser. É a maior carta na manga do programa, ela nem sabe que está fazendo graça e faz. É uma comediante. Ela não sabe o quão engraçado é quando ela responde. 

Sem papas na língua, Beth interrompeu Luciano e disparou:

- Eu não sou palhaça, sou bem-humorada só, disse aos risos. 

Mas por trás de tanta leveza, Beth afirma guardar uma tristeza profunda. Ao falar sobre a filha já falecida, a matriarca afirmou que preferiu guardar os sentimentos para si e tentar encarar as dificuldades de outra forma: 

- Na verdade eu não forço nada, eu sou assim. Então, eu tenho que agradecer muito a Deus por ser assim. Algumas vezes, logo que minha filha faleceu, eu fiz um esforço muito grande para ser assim, um pouco mais leve. Mas chega uma hora que ninguém aguenta, a gente tem que se policiar, mas guardar a dor para si mesmo. Senão não dá, as pessoas não aguenta. a família e meus amigos me ajudaram muito, mas até hoje eu tenho uma profunda tristeza que não demonstro, porque é só minha. 

Já quando o assunto foi a pandemia do novo coronavírus, Beth confessou que foi difícil ficar isolada em seu apartamento de 300 metros quadrados em São Paulo.

- Eu tentei agradecer muito a Deus, porque é preciso, mas fiquei meio acuada dentro de casa. Doida para ir pra rua, adoro ver gente. Estava acostumada com mais espaço, aqui é tudo meio difícil, mas tudo bem, tem coisa pior na vida. Segundo meus filhos, eu fui muito mimada. Agora eu estou melhor, mas eu era terrível, viu. Está bom aqui, mas preferia estar num maior.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.