
Ingrid Guimarães posa ao lado dos filhos de Thales Bretas e Paulo Gustavo, veja!
A atriz está com o marido do humorista em uma casa afastada no interior de São Paulo
18/Mai/2021
Da Redação
Thales Bretas, ex companheiro de Paulo Gustavo, acabou saindo do Rio de Janeiro na última semana com seus dois filhos, Romeu e Gael, para passar alguns dias afastado no interior de São Paulo.
O dermatologista ainda recebeu nesta casa no interior a irmã do humorista, Juliana Amaral, a modelo Carol Trentini, Mônica Martelli e Ingrid Guimãres, todas que eram extremamente próximas ao comediante.
E Ingrid acabou indo até as suas redes sociais na última segunda-feira, dia 17, compartilhar uma foto pra lá de fofa ao lado dos filhos do casal onde ela está sentada no chão abraçando as crianças e escreveu:
Me dá, Thales?
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por thales e Paulo Gustavo 🏳?🌈? (@thales_e_paulo_sempre)
Que imagem mais linda!
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses