X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/05/2021 às 19:23 | Atualizada em 12/05/2021 às 00:17

Luciano Huck, Angélica, Preta Gil, Ingrid Guimarães e outros famosos se reúnem para a Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo; saiba mais!

Durante o discurso de abertura, Didi Wagner se emocionou

Da Redação

Divulgação/Multishow

Com as emoções à flor da pele, amigos e familiares se reuniram ao pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, para a Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo - que, aos 42 anos, foi vítima da Covid-19.

Durante o discurso de abertura, transmitida pelo Multishow, a apresentadora Didi Wagner se emocionou bastante ao dizer que a missa era dedicada ao ator, mas também às mais 423 mil vítimas do coronavírus. No local, também estava presentes - na primeira fileira - o marido de Paulo, Thales Bretas, o pai, Júlio Barros, a irmã, Ju Amaral e a mãe, Déa Lúcia - que, a todo momento, elevava os olhos aos céus, como se estivesse falando com o filho.

Além dos familiares, alguns famosos também compareceram para homenagear o humorista, como Luciano Huck, Angélica, Preta Gil, Ingrid Guimarães, Heloísa Perissé, Regina Casé e Samantha Schmmutz.



Caroline Trentini foi outra que apareceu no velório.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.