X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2021 às 11:40 | Atualizada em 19/05/2021 às 11:47

Angélica comenta sobre os desafios do No Limite: - Eu não estava ali para fazer o papel de mãe

A ex-participante falou sobre o assunto no Encontro com Fátima Bernardes

Da Redação

Divulgação

Angélica foi a segunda eliminada do No Limite! Nesta quarta-feira, dia 19, ela esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes para falar sobre os desafios do reality show, e acredita que estava mais filtrada do que quando participou do Big Brother Brasil:

- As pessoas sabem que eu estava muito mais filtrada, tentando não falar muito sem filtro. Eu não tenho o hábito de agredir ninguém, mas eu tenho uma imponência para falar e talvez isso incomode as pessoas. As pessoas estão acostumadas a sempre ficar sendo muito acariciadas. Eu não estava ali para fazer o papel de mãe.

Ela comentou sobre a discussão entre Íris e Ariadna sobre o tema prostituição e privilégios:

- Acho que seria o momento para ela dar uma aula para a Íris, para ela entender realmente que simplesmente, no Brasil, a mulher já tem muitas dificuldades, e a mulher trans já perde todos os privilégios. (...) Existem realidades muito diferentes, e a gente não deve julgar.

Angélica aproveitou para responder um comentário de Íris - que a chamou de desrespeitosa:

- Ela fez um julgamento e me chamou de desrespeitosa, isso é uma coisa para a vida. Ela falou que na época do Big Brother eu era abusada. Agora, me chamar de desrespeitosa não, não admito, não tolero. 

A seguir, veja os famosos que já participaram de mais de um reality show!


O quinto dia de audições do The Voice Brasil 2018 teve uma participante em especial que chamou a atenção de quem acompanha realities musicais. Dri cantou o hit What's Up e além de conseguir virar as quatro cadeiras, foi aplaudida de pé por Carlinhos Brown e Michel Teló, e escolheu o time do sertanejo. A cantora já tinha participado de outro programa da emissora, o SuperStar, com sua banda Move Over, na primeira edição do programa, em 2014.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.