X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2021 às 15:56 | Atualizada em 19/05/2021 às 15:56

Antonia Fontenelle vai ter que pagar 20 mil reais de multa para Luciana Gimenez, entenda!

Isso só se deu porque a youtuber descumpriu uma ordem judicial

Da Redação

Divulgação

Parece que a novela entre Luciana Gimenez e Antonia Fontenelle não tem fim. A mais nova atualização deste grande caso foi dado por Fábia Oliveira que a apresentadora da Rede TV! acabou conseguindo uma imposição de multa de vinte mil reais contra Fontenelle.

Isso se deu porque segundo o juiz Valentino Aparecido de Andrade, da primeira vara civil de São Paulo, porque Fontenelle acabou descumprindo a ordem judicial dele. E a dor de cabeça para a YouTuber não parou por aí!

O juiz foi além da sua antiga decisão e agora aplicou uma multa de 20 por cento do valor da causa por considerar que Antonia pratica ato atentatório à dignidade da Justiça. Agora, Fontenelle tem apenas dez dias para recolher a multa de 20 por cento sobre o valor da causa de dois mil reais. 

Já a multa de vinte mil reais aplicada pelo descumprimento da tutela provisória de urgência, segundo Fábia Oliveira, deverá ser cobrada por Luciana Gimenez, caso a youtuber não pague espontaneamente.


E nem a Maria Claudia, youtuber, ex-participante do BBB 16 escapou ilesa da língua afiada de Antonia. Criticando o ensaio sensual que Maria Claudia fez para a VIP com seu namorado Matheus, ela falou no Instagram sobre as gordurinhas de Claudia e comentou que era o apocalipse!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual destas famosas você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.