X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2021 às 14:56 | Atualizada em 19/05/2021 às 14:56

Antonia Fontenelle vai ter que pagar 20 mil reais de multa para Luciana Gimenez, entenda!

Isso só se deu porque a youtuber descumpriu uma ordem judicial

Da Redação

Divulgação

Parece que a novela entre Luciana Gimenez e Antonia Fontenelle não tem fim. A mais nova atualização deste grande caso foi dado por Fábia Oliveira que a apresentadora da Rede TV! acabou conseguindo uma imposição de multa de vinte mil reais contra Fontenelle.

Isso se deu porque segundo o juiz Valentino Aparecido de Andrade, da primeira vara civil de São Paulo, porque Fontenelle acabou descumprindo a ordem judicial dele. E a dor de cabeça para a YouTuber não parou por aí!

O juiz foi além da sua antiga decisão e agora aplicou uma multa de 20 por cento do valor da causa por considerar que Antonia pratica ato atentatório à dignidade da Justiça. Agora, Fontenelle tem apenas dez dias para recolher a multa de 20 por cento sobre o valor da causa de dois mil reais. 

Já a multa de vinte mil reais aplicada pelo descumprimento da tutela provisória de urgência, segundo Fábia Oliveira, deverá ser cobrada por Luciana Gimenez, caso a youtuber não pague espontaneamente.


Até Jonathan Costa já brigou em nome da então esposa. De acordo com o Extra>, tudo teria supostamente acontecido quando Jonathan encontrou Emerson Sheik, outro ex de sua esposa, em uma festa e o jogador teria dito que poderia pegar Fontenelle a hora que quisesse. Jonathan nega a briga e acusou ser puro factóide. Será?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Tadeu Schmidt, você usaria uma peça de roupa combinando com a de seu (sua) amado (a)?

Obrigado! Seu voto foi enviado.