X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2021 às 11:20 | Atualizada em 20/05/2021 às 14:35

Mãe de MC Kevin conversa com Ana Maria Braga e revela última mensagem que recebeu do filho: Eu te amo, mãe

Além isso, amigos prestaram depoimentos sobre a morte do cantor e a modelo com a qual ele teria se envolvido se pronunciou

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a morte de Mc Kevin gerou grande comoção, além de ter sido envolvida por diversas polêmicas. Na manhã desta quarta-feira, dia 19, a mãe do cantor, Valquiria, participou do Mais Você, e conversou com Ana Maria Braga sobre o legado do filho.

Ana Maria começou o programa falando sobre a carreira do cantor, retomando alguns fatos de sua vida pessoal antes de conversar com Dona Val, que admitiu não entender a morte do filho:

- Eu estou sem forças pra muita coisa, parece que saiu um pedaço de mim. Eu e o Kevin tínhamos uma relação muito intensa. O que aconteceu eu ainda não sei, estou esperando explicação, eu não entendi nada. Quero saber realmente o que aconteceu. A última vez que o Kevin me mandou mensagem foi às 17h27, falando comigo, conversando e: eu te amo, mãe. Às 18h e pouco eu já recebi a notícia de que ele tinha caído do apartamento.

Durante a conversa, a apresentadora relembrou o fato de que, um mês antes de morrer, o funkeiro havia lançado uma música chamada Minha Última Música, e questionou sobre a coincidência da situação. Valquiria então, admitiu que o filho era uma pessoa sensitiva:

- O Kevin sempre teve muita sensibilidade, ele sempre foi um menino que previa as coisas. Ele me falar antes de morrer eu te amo, mãe foi muito chocante pra mim, e ontem no enterro, quando eu entrei no velório, o caixão estava entrando junto comigo. Para mim aquela hora foi a hora em que ele falou: vamos mãe, se despedir de mim. Tenho certeza que ele não foi embora, ele está aqui do meu lado. Uma semana antes de ele ir embora eu sentei com ele e tive uma conversa tão linda, então ali ele já estava se despedindo de mim, mas eu não tinha dimensão disso.

Dona Val ainda revelou que, apesar de o filho ter compartilhado fotos de uma cerimônia ao lado de Deolane Bezerra e afirmar que ela era sua esposa, os dois não chegaram a se casar:

- Ele não casou, ele teve um noivado, é que ele falou que casou, mas ele não casou.

Investigações avançando

Conforme as investigações sobre a morte do cantor avançam, parece que a polícia está cada vez mais perto de descobrir o que realmente aconteceu com Kevin. De acordo com o Bom Dia SP desta quarta-feira, dia 19, o laudo médico aponta que a causa da morte do funkeiro foi traumatismo craniano - e o jornal Extra conta que os depoimentos prestados por amigos do cantor esclarecem a situação que antecedeu o acidente.

O veículo conta que conforme o relato mais recente de Jhonatas, um dos amigos do cantor, Kevin e o colega Victor conheceram a Bianca Domingues na Praia da Barra e acertaram a ida para o hotel, onde os dois fariam sexo com a moça. Jhonatas conta que apesar de não estar envolvido no acordo chegou a tentar participar da relação - mas acabou deixando o quarto depois que o trio negou a possibilidade.

O rapaz ainda afirma que durante todo o tempo que esteve no local, percebeu que Kevin estaria receoso com a possibilidade de ser flagrado pela esposa, Deolane Bezerra, com quem havia discutido horas antes. Ele também relata que após deixar o quarto se dirigiu até um quiosque na praia, onde foi abordado por Victor cerca de dez minutos depois com a notícia de que Kevin havia caído.

Jonathas ainda afirma que o grupo de amigos havia feito uso de diversas bebidas alcoólicas e substâncias ilícitas, além de admitir que estava embriagado e que não se lembra com clareza de tudo que ocorreu.

Outro depoimento colhido foi o de Luccas, produtor do artista, que teria procurado pelo cantor após a discussão do mesmo com a esposa, mas não o encontrou. Ele e sua companheira, então, foram até o quarto onde o casal estava hospedado, encontrando apenas Deolane.

Luccas teria afirmado que deixou a esposa com a advogada e desceu para continuar procurando pelo cantor. O rapaz voltou ao quiosque, onde estavam outros amigos de Kevin, e recebeu uma ligação da própria companheira afirmando que ela e Deolane iriam procurar pelo cantor. Com isso, outro dos amigos de Kevin teria decidido informá-lo sobre a situação. Poucos minutos depois, Victor teria chegado com a notícia do acidente, confirmando a versão de Jonathas.

Depoimentos da modelo

Depois que muitos boatos indicaram que o cantor estaria fazendo sexo na varanda do quarto de hotel do qual acabou despencando e que a esposa do Mc condenou tal informação, foi a vez da modelo fitness Bianca Domingues se pronunciar. A moça estava com Kevin e Victor no local, e teria sido contratada pela dupla para fazer um programa. 

Em troca de mensagens de texto com o A Tarde É Sua, exibido pela Rede TV!, Bianca explica que foi contratada pelo cantor para fazer seu serviço e que o acompanhou até o quarto do hotel, contrariando algumas especulações de que seria ela quem teria procurado pelo funkeiro:

Eu estava na praia [quando] eles me abordaram. Passaram a tarde toda na praia bebendo, eu estava no meu guarda-sol, pagando a minha bebida. O Kevin quis ficar comigo e combinado dois mil reais. Não pergunto da vida dos meus clientes assim como não perguntam da minha. Eu combinei dois mil reais com o Kevin, fui apenas fazer o meu trabalho, não abordei ninguém, não pedi foto, não me interessava se era famoso ou não. Fiz apenas um trabalho e acabou acontecendo isso.

A moça ainda afirma que, ao contrário do que havia sido noticiado, ela não teria feito sexo com o cantor na varanda do quarto, e que estaria dentro do apartamento quando percebeu que o MC estava se pendurando na sacada:

Não, não transamos na varanda. Eu estava entre o quarto e a varanda, só vi ele já passando a segunda perna para descer. Bateram na porta e disseram pro Kevin que iria moiar (sic), [que era] pra ele sair fora.

O A Tarde é Sua ainda afirma ter tido acesso ao depoimento que Bianca prestou à polícia, na qual ela reafirma a informação de que não estava ao lado do cantor quando o mesmo decidiu se pendurar na varanda. De acordo com um repórter, MC Kevin havia se pendurado na parte de baixo da varanda, onde é possível segurar, mas quando tentou voltar para o quarto não teve forças para levantar seu peso. O funkeiro, então, teria tentado balançar as pernas para entrar na varanda do apartamento de baixo e, ao não conseguir, teria despencado do quinto andar. 

Mas esse não foi o único depoimento prestado pela modelo. Bianca também conversou por áudio com Rodrigo Bacci durante o programa Cidade Alerta da última terça-feira, dia 18, e reafirmou o fato de que sua relação com o cantor havia sido pontual, e ainda falou sobre o desaparecimento da aliança de Kevin:

- Eu estou muito, muito abalada ainda. Estou há dias sem comer, sem dormir direito. Está tudo muito louco. Minha vida está de cabeça para baixo. Não consigo aparecer, não consigo botar a cara para falar. Está tudo muito, muito louco. O que estão falando é mentira, que eu sou amante, que isso e aquilo. Aliança? Nem estou sabendo disso. Eu já prestei meu depoimento no mesmo dia.

A modelo afirma que está colaborando com as investigações e que teria até mesmo prolongado sua estada no Rio de Janeiro para ficar à disposição da polícia:

- Ontem fiquei o dia todo na delegacia. Mais de 20 horas prestando esclarecimento do que eu vi e do que eu ouvi. Deixei meu telefone com o delegado, com senha. Continuei no Rio para caso tivesse que voltar lá e explicar novamente. Então estou fazendo de tudo para que esclareçam isso da melhor forma.

A conversa, no entanto, acabou com um desabafo de Bacci, que alegou ter recebido uma resposta grosseira da modelo após pressioná-la a entrar em detalhes sobre o ocorrido:

- Ela mandou uma mensagem agressiva aqui para mim. Não sei por que, Bianca. Eu não fui agressivo com você. Aliás o que eu estou dizendo aqui e falei para você, pra mim você é vítima. Eu menti? Olha nos meus olhos, eu menti? Não.

Apesar de ter se revoltado com o depoimento da modelo, Bacci chegou a se emocionar ao falar da morte do funkeiro. Enquanto as imagens mostravam um carro levando o caixão do cantor para ser enterrado, a produção colocou em destaque um vídeo no qual Kevin aparece ao lado do pai cantando uma música e o apresentador afirmou, com a voz embargada:

- Assim que entramos no vagão do trem, a única certeza que temos é que estaremos ao lado do nosso pai e da nossa mãe. E, a cada estação deste trem que embarcamos para, saem pessoas, entram pessoas… Pessoas que nós amamos, pessoas que nós convivemos. E de repente, no meio dessa viagem, nós não sabemos quem vai descer primeiro, se somos nós… O único desejo que nós temos como filhos é de que, como fomos recebidos no primeiro vagão da vida, no último vagão do nosso pai e da nossa mãe, a gente possa estar do lado deles.

Confira o momento no vídeo abaixo:



George Gerdes morreu no dia 1º de janeiro aos 72 anos de idade. A informação foi confirmada, no dia 4 de janeiro, por sua companheira, Julia Johns, ao The Hollywood Reporter. George, que ficou conhecido por sua atuação em séries como Seinfeld, Bosch, Arquivo-X, Grey's Anatomy e True Blood morreu em decorrência de um aneurisma cerebral. No cinema, o ator estrelou o filme Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres e Amistad. O ator Titus Welliver, que contracenou com Gerdes em Bosch, lamentou a morte do amigo no Twitter: George Gerdes faleceu. Um ator de verdade e um homem extremamente gentil. Descanse em paz, irmão. Nós somos poucos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Mãe de MC Kevin conversa com Ana Maria Braga e revela última mensagem que recebeu do filho: <i>Eu te amo, mãe</i>

Mãe de MC Kevin conversa com Ana Maria Braga e revela última mensagem que recebeu do filho: Eu te amo, mãe

Além isso, amigos prestaram depoimentos sobre a morte do cantor e a modelo com a qual ele teria se envolvido se pronunciou

19/Mai/2021

Da Redação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a morte de Mc Kevin gerou grande comoção, além de ter sido envolvida por diversas polêmicas. Na manhã desta quarta-feira, dia 19, a mãe do cantor, Valquiria, participou do Mais Você, e conversou com Ana Maria Braga sobre o legado do filho.

Ana Maria começou o programa falando sobre a carreira do cantor, retomando alguns fatos de sua vida pessoal antes de conversar com Dona Val, que admitiu não entender a morte do filho:

- Eu estou sem forças pra muita coisa, parece que saiu um pedaço de mim. Eu e o Kevin tínhamos uma relação muito intensa. O que aconteceu eu ainda não sei, estou esperando explicação, eu não entendi nada. Quero saber realmente o que aconteceu. A última vez que o Kevin me mandou mensagem foi às 17h27, falando comigo, conversando e: eu te amo, mãe. Às 18h e pouco eu já recebi a notícia de que ele tinha caído do apartamento.

Durante a conversa, a apresentadora relembrou o fato de que, um mês antes de morrer, o funkeiro havia lançado uma música chamada Minha Última Música, e questionou sobre a coincidência da situação. Valquiria então, admitiu que o filho era uma pessoa sensitiva:

- O Kevin sempre teve muita sensibilidade, ele sempre foi um menino que previa as coisas. Ele me falar antes de morrer eu te amo, mãe foi muito chocante pra mim, e ontem no enterro, quando eu entrei no velório, o caixão estava entrando junto comigo. Para mim aquela hora foi a hora em que ele falou: vamos mãe, se despedir de mim. Tenho certeza que ele não foi embora, ele está aqui do meu lado. Uma semana antes de ele ir embora eu sentei com ele e tive uma conversa tão linda, então ali ele já estava se despedindo de mim, mas eu não tinha dimensão disso.

Dona Val ainda revelou que, apesar de o filho ter compartilhado fotos de uma cerimônia ao lado de Deolane Bezerra e afirmar que ela era sua esposa, os dois não chegaram a se casar:

- Ele não casou, ele teve um noivado, é que ele falou que casou, mas ele não casou.

Investigações avançando

Conforme as investigações sobre a morte do cantor avançam, parece que a polícia está cada vez mais perto de descobrir o que realmente aconteceu com Kevin. De acordo com o Bom Dia SP desta quarta-feira, dia 19, o laudo médico aponta que a causa da morte do funkeiro foi traumatismo craniano - e o jornal Extra conta que os depoimentos prestados por amigos do cantor esclarecem a situação que antecedeu o acidente.

O veículo conta que conforme o relato mais recente de Jhonatas, um dos amigos do cantor, Kevin e o colega Victor conheceram a Bianca Domingues na Praia da Barra e acertaram a ida para o hotel, onde os dois fariam sexo com a moça. Jhonatas conta que apesar de não estar envolvido no acordo chegou a tentar participar da relação - mas acabou deixando o quarto depois que o trio negou a possibilidade.

O rapaz ainda afirma que durante todo o tempo que esteve no local, percebeu que Kevin estaria receoso com a possibilidade de ser flagrado pela esposa, Deolane Bezerra, com quem havia discutido horas antes. Ele também relata que após deixar o quarto se dirigiu até um quiosque na praia, onde foi abordado por Victor cerca de dez minutos depois com a notícia de que Kevin havia caído.

Jonathas ainda afirma que o grupo de amigos havia feito uso de diversas bebidas alcoólicas e substâncias ilícitas, além de admitir que estava embriagado e que não se lembra com clareza de tudo que ocorreu.

Outro depoimento colhido foi o de Luccas, produtor do artista, que teria procurado pelo cantor após a discussão do mesmo com a esposa, mas não o encontrou. Ele e sua companheira, então, foram até o quarto onde o casal estava hospedado, encontrando apenas Deolane.

Luccas teria afirmado que deixou a esposa com a advogada e desceu para continuar procurando pelo cantor. O rapaz voltou ao quiosque, onde estavam outros amigos de Kevin, e recebeu uma ligação da própria companheira afirmando que ela e Deolane iriam procurar pelo cantor. Com isso, outro dos amigos de Kevin teria decidido informá-lo sobre a situação. Poucos minutos depois, Victor teria chegado com a notícia do acidente, confirmando a versão de Jonathas.

Depoimentos da modelo

Depois que muitos boatos indicaram que o cantor estaria fazendo sexo na varanda do quarto de hotel do qual acabou despencando e que a esposa do Mc condenou tal informação, foi a vez da modelo fitness Bianca Domingues se pronunciar. A moça estava com Kevin e Victor no local, e teria sido contratada pela dupla para fazer um programa. 

Em troca de mensagens de texto com o A Tarde É Sua, exibido pela Rede TV!, Bianca explica que foi contratada pelo cantor para fazer seu serviço e que o acompanhou até o quarto do hotel, contrariando algumas especulações de que seria ela quem teria procurado pelo funkeiro:

Eu estava na praia [quando] eles me abordaram. Passaram a tarde toda na praia bebendo, eu estava no meu guarda-sol, pagando a minha bebida. O Kevin quis ficar comigo e combinado dois mil reais. Não pergunto da vida dos meus clientes assim como não perguntam da minha. Eu combinei dois mil reais com o Kevin, fui apenas fazer o meu trabalho, não abordei ninguém, não pedi foto, não me interessava se era famoso ou não. Fiz apenas um trabalho e acabou acontecendo isso.

A moça ainda afirma que, ao contrário do que havia sido noticiado, ela não teria feito sexo com o cantor na varanda do quarto, e que estaria dentro do apartamento quando percebeu que o MC estava se pendurando na sacada:

Não, não transamos na varanda. Eu estava entre o quarto e a varanda, só vi ele já passando a segunda perna para descer. Bateram na porta e disseram pro Kevin que iria moiar (sic), [que era] pra ele sair fora.

O A Tarde é Sua ainda afirma ter tido acesso ao depoimento que Bianca prestou à polícia, na qual ela reafirma a informação de que não estava ao lado do cantor quando o mesmo decidiu se pendurar na varanda. De acordo com um repórter, MC Kevin havia se pendurado na parte de baixo da varanda, onde é possível segurar, mas quando tentou voltar para o quarto não teve forças para levantar seu peso. O funkeiro, então, teria tentado balançar as pernas para entrar na varanda do apartamento de baixo e, ao não conseguir, teria despencado do quinto andar. 

Mas esse não foi o único depoimento prestado pela modelo. Bianca também conversou por áudio com Rodrigo Bacci durante o programa Cidade Alerta da última terça-feira, dia 18, e reafirmou o fato de que sua relação com o cantor havia sido pontual, e ainda falou sobre o desaparecimento da aliança de Kevin:

- Eu estou muito, muito abalada ainda. Estou há dias sem comer, sem dormir direito. Está tudo muito louco. Minha vida está de cabeça para baixo. Não consigo aparecer, não consigo botar a cara para falar. Está tudo muito, muito louco. O que estão falando é mentira, que eu sou amante, que isso e aquilo. Aliança? Nem estou sabendo disso. Eu já prestei meu depoimento no mesmo dia.

A modelo afirma que está colaborando com as investigações e que teria até mesmo prolongado sua estada no Rio de Janeiro para ficar à disposição da polícia:

- Ontem fiquei o dia todo na delegacia. Mais de 20 horas prestando esclarecimento do que eu vi e do que eu ouvi. Deixei meu telefone com o delegado, com senha. Continuei no Rio para caso tivesse que voltar lá e explicar novamente. Então estou fazendo de tudo para que esclareçam isso da melhor forma.

A conversa, no entanto, acabou com um desabafo de Bacci, que alegou ter recebido uma resposta grosseira da modelo após pressioná-la a entrar em detalhes sobre o ocorrido:

- Ela mandou uma mensagem agressiva aqui para mim. Não sei por que, Bianca. Eu não fui agressivo com você. Aliás o que eu estou dizendo aqui e falei para você, pra mim você é vítima. Eu menti? Olha nos meus olhos, eu menti? Não.

Apesar de ter se revoltado com o depoimento da modelo, Bacci chegou a se emocionar ao falar da morte do funkeiro. Enquanto as imagens mostravam um carro levando o caixão do cantor para ser enterrado, a produção colocou em destaque um vídeo no qual Kevin aparece ao lado do pai cantando uma música e o apresentador afirmou, com a voz embargada:

- Assim que entramos no vagão do trem, a única certeza que temos é que estaremos ao lado do nosso pai e da nossa mãe. E, a cada estação deste trem que embarcamos para, saem pessoas, entram pessoas… Pessoas que nós amamos, pessoas que nós convivemos. E de repente, no meio dessa viagem, nós não sabemos quem vai descer primeiro, se somos nós… O único desejo que nós temos como filhos é de que, como fomos recebidos no primeiro vagão da vida, no último vagão do nosso pai e da nossa mãe, a gente possa estar do lado deles.

Confira o momento no vídeo abaixo: